Belta

Diário de Intercambista Cape Town: Turistando

Olá pessoal,

Voltei com mais peripécias de minha viagem por Cape Town, na África do Sul.

Lembram-se que falei que fui convidada para uma festa de despedida de dois alunos? Então, foi super divertido! Fiz novos amigos da Rússia, Arabia Saudita, Angola e conheci também alguns brasileiros, uma parte do pessoal divide residência com outros estudantes e muitos já estão aqui há 2, 4 e 7 meses. Inclusive quando cheguei e falei que ficaria apenas 2 semanas, todos ficaram espantados porque era muito pouco tempo (é verdade!!!!)

No outro dia após a aula, houve a  cerimônia de entrega dos certificados de quem estava indo embora 😢visitamos novamente a V&F Waterfront (expectativas altas para a Black Friday) e a International House Cape Town fez uma festa na escola com o tema dos anos 80 e 90. Foi super divertido e ninguém queria ir embora!

Eu, diretor da escola IH Cape Town: Gavin Eyre e uma amiga que fiz na escola

Eu com as meninas da Angola, dançarinas excelentes!

No sábado alugamos um carro para passear por alguns dos pontos turísticos principais de Cape Town

⁃              Mercado de Hout Bay

⁃              Praia do Pinguim

⁃              Cape of Good Hope (cabo da boa esperança)

Passamos por dois problemas na viagem, o primeiro foi que o pneu furou no começo da viagem e precisamos trocar e o segundo foi que no fim da viagem a bateria do carro tinha acabado e não tínhamos como ligar, paramos todos os carros até que um grupo de amigos deu a ideia de empurrarmos o carro numa mini ladeira, foi total a emoção quando o carro começou a funcionar.

Veja:

       

   

Fun fact: No cabo da boa esperança é muito comum ver babuínos, fiquei encantada pela esperteza deles, um deles queria passar por onde eu estava e pra me tirar do caminho empurrou minha perna (foi com delicadeza, não se preocupem)! Mas tomem cuidado!

Nos vemos no próximo post!

 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário