Blog

Fique por dentro

Conheça mais sobre a Merrick Preparatory School

Conheça mais sobre a Merrick Preparatory School

Merrick Preparatory School (MPS), um pequeno internato em Ontário, Canadá, começou o seu segundo semestre em fevereiro. Temos muita sorte de ter recebido nosso primeiro aluno brasileiro que se juntou a nós para o segundo semestre do 11º ano. Os alunos podem se juntar a nós para as séries 9-12 começando em setembro ou fevereiro de cada ano. Em nosso pequeno ambiente familiar, os alunos estão cercados por amigos de todo o mundo. Atualmente temos estudantes de 17 nacionalidades em nossa escola. Nossas instalações tem espaço para 60 alunos no total. MPS é a casa dos estudantes que estão longe de casa – um lugar seguro e amável em Merrickville.

Em fevereiro, um grupo de estudantes puderam participar da conferência do Modelo ONU em Toronto. O Modelo das Nações Unidas, também conhecido como Modelo UN ou MUN, é uma atividade extracurricular na qual os alunos normalmente interpretam delegados para as Nações Unidas e simulam comitês da ONU. Essa atividade ocorre nas conferências MUN. Milhares de estudantes do ensino fundamental, ensino médio e universitário em todo o país e em todo o mundo participam do Modelo das Nações Unidos, que envolve pesquisas substanciais, palestras públicas, debates e habilidades de escrita, bem como pensamento crítico, trabalho em equipe e habilidades de liderança.

Fevereiro é o mês do amor e família aqui no Canadá. Nossos estudantes aproveitaram o dia dos namorados, bem como o “Dia da Família” que estava recheado de atividades divertidas. Entre eles, uma noite de cinema, jantar fora, bem como patinar no famoso Canal Rideau, uma visita a Nordik Outdoor Spa e Winterlude 2020.

Artigos relacionados

Cohort Go oferece ferramenta para estudantes internacionais que precisam voltar para casa

Sabemos que a pandemia COVID-19 levou a um momento particularmente difícil para estudantes...

Continue lendo

Bye Bye, Brasil: Quer aprender um novo idioma? O intercâmbio é o caminho mais efetivo para chegar lá

O que leva alguém a fazer um intercâmbio? As respostas são muitas (como você irá descobrir ao...

Continue lendo

NOTA INFORMATIVA: COVID-19

A BELTA, Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio, informa que diante do surto de...

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X