InFlorence Academy

Ciao! Parli Italiano?

A InFlorence Academy é uma escola boutique credenciada de língua e cultura italiana com 61 anos de experiência reconhecida pela Eaquals e localizada no centro histórico de Florença.

Graças ao estilo boutique, oferecemos cursos personalizados e atenção individual. Aprenda italiano ou faça uma preparação para o exame CELI e Italiano e Cultura, oferecemos pacotes de cursos que incluem História da Arte, Culinária Italiana, Pintura e Desenho, Atuação e Cinema também – aprenda o idioma e uma habilidade!

Nossa escola espera por você na área histórica de Oltrarno, perto da Ponte Vecchio, onde os moradores moram, longe das principais áreas turísticas! Venha para Florença, a cidade-museu ao ar livre!

Escolha morar com uma família cuidadosamente selecionada para apartamentos compartilhados ou residência. Viva ao lado dos moradores, mas misture-se com uma outros estudantes internacionais com nosso programa de atividades e excursões, onde você pode fazer conexões globais e amizades que podem durar uma vida inteira. Estamos esperando por vocês!

Quando vieni? Ti aspettiamo!

 

Depoimentos

Lars Schlereth, 26, Alemanha

Esta é a terceira e espero que não seja a última vez que venho a Florença. Os professores e os funcionários da escola são mais prestativas do que eu poderia imaginar. Eles estão sempre prontos para ajudá-lo com qualquer dúvida ou problema que possa surgir. Gostaria de salientar uma coisa em particular são as excelentes visitas guiadas aos marcos históricos, que lhe dão uma grande experiência do rico património cultural de Florença.

Natalie Warren, 20, Canadá

Eu fiquei em Florença estudando no Eurocentres por três meses. Foi minha primeira viagem sozinha, então, naturalmente, eu estava nervosa. No meu primeiro dia de aula, percebi que ia adorar isso aqui. Todos na escola sempre responderam a todas as perguntas que eu tinha sobre a cultura, língua e da cidade. Eu escolhi o curso básico e amei que aprendemos italiano escrito formal, bem como o cotidiano italiano falado.

Tania Vanessa Hernández Lara, 20, México

Fiquei em Florença por 3 meses, conheci pessoas de diferentes nacionalidades e vivi com uma família italiana. Isso foi essencial para me ajudar a falar italiano, eu aprendi muito porque todos os dias havia coisas diferentes para comer. Eu realmente gosto de culinária italiana, porque há tantos ingredientes diferentes.

Visitei muitas igrejas e museus. A igreja que eu mais gostei foi Santa Croce, é deslumbrante, porque tem tantas características especiais, como os túmulos mais belos em Florença. Esta foi a primeira viagem que fiz para fora do México, tem sido uma grande experiência, porque para mim é muito importante conhecer outra cultura e também compreendê-la. A Itália é um país maravilhoso, rico em cultura, história e gastronomia.

Florian Geidner, 25, Alemanha

Depois que eu voltei pela terceira vez é claro que eu gostei muito do curso em Florença. Viver em família sempre faz da vida contemporânea em uma cidade antiga. Mas não só a família, mas também na escola você vai encontrar uma atmosfera agradável com todos os professores e as pessoas que trabalham lá estão sempre de bom humor. Então eu poderia apenas aconselhar a todos para fazer essa bela experiência.

 

 

 

 

Últimas Novidades

Confira aqui as últimas notícias do universo Belta Online.

UCW em expansão para Vancouver House

Estamos aqui para contar uma história, University Canada West está se expandindo para um dos...

Confira!

Relatos de quem já fez intercâmbio

Um intercâmbio serve a vários propósitos. Descubra qual é o seu a partir dos relatos de quem...

Confira!

França: destino turístico mais popular do mundo  

Gastronomia internacionalmente reconhecida, monumentos dignos de cartão-postal, grifes de moda...

Confira!

Chile: destino mais prático para quem deseja ampliar o conhecimento na língua espanhola 

“Oh, Chile, grande pétala de mar, vinho e neve”. As palavras do poeta Pablo Neruda sobre sua...

Confira!

Intercâmbios no Paraná cresce graças ao interior do estado

Municípios fora dos grandes centros apresentam PIB mais favoráveis, melhor distribuição de...

Confira!

Voluntariado na África: o problema ou a solução?

O voluntariado, também conhecido como aprendizado baseado em serviços ou intercâmbio cultural,...

Confira!

Primeiro mês do Patrimônio Latino-Americano é comemorado em outubro

No mês passado, no Canadá, foi comemorado o primeiro mês do Patrimônio Latino-Americano, e a...

Confira!

África do Sul: conhecida como Nação Arco-Íris

A África do Sul não é conhecida como Nação Arco-Íris por acaso. Os contrastes das cores vão...

Confira!

Austrália: terceira nação mais popular do mundo para estudantes internacionais

Qual é o seu objetivo com o intercâmbio? a) Aprender inglês; b) Fazer o high school ou a...

Confira!

Intercâmbio: hora de abrir portas e expandir horizontes

“Desembarquei em Londres para um intercâmbio de inglês de quatro meses no final de 2010, em uma...

Confira!

X