Belta

CES Schools oferece novo campus

Centre of English Studies (CES) foi fundado em 1979 e celebrará seu 40º aniversário em 2019. Iniciado em Dublin, na Irlanda pela nossa mãe Rosemary, a escola cresceu e se tornou uma das mais conhecidas e respeitadas pelo mundo e agora temos 8 centros em:

Irlanda – Dublin

Reino Unido – Londres, Edinburgh, Oxford, Leeds, Worthing e Harrogate

Canadá – Toronto

CES adquiriu Global Village – Toronto em Agosto desse ano e Robin Adams se juntou a CES Toronto como Presidente da CES América do Norte.

Nosso “novo” centro em Toronto na verdade está operando como uma escola de inglês há mais de 30 anos, e, como o resto dos centros CES, possui uma grande bagagem de experiências.

CES oferece uma completa variedade de cursos de inglês e programas para todos os níveis de inglês e idade. Nós temos classes em 6 níveis de inglês.

CES também pode oferecer uma grande variedade de cursos para preparação de exames como IELTS – FCE – CAE ou o novo O.E.T

Nós também estamos felizes em oferecer várias opções de acomodações como casa de família, residência estudantil e hotel.

Todos os centros CES oferecem programas sociais e culturais que ajudarão o estudante a aproveitar e conhecer o destino escolhido.

CES tem um número baixo de estudantes brasileiros, então na maior parte do tempo o estudante estará melhorando o seu idioma.

Veja o vídeo promocional da CES em português: CES Promotional Video

Caso tenha qualquer dúvida, nos contate.

 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário