Belta

CES Schools completa 40 anos

Centre of English Studies (CES) é uma escola de língua inglesa que foi fundada por Rosemary Quinn em 1979 em Dublin, Ireland. A escola é agora gerida por três irmãos, Justin, Jonathan e Michael Quinn.  Entre nós temos mais de 60 anos de experiência em execução e gestão do nosso portfólio em expansão de escolas.

Nos últimos 40 anos (CES celebrará o 40º aniversário no próximo mês), temos crescido e somos uma escola de inglês internacionalmente reconhecida que agora opera centros na Irlanda, Inglaterra, Escócia e Canadá.

A CES também é uma escola credenciada da IALC e 5 dos nossos centros também são credenciados pela EAQUALS. Em 2019, CES também foi nomeado para o prêmio Chain School no Study Travel Star Awards. Esta será a nossa 10ª nomeação consecutiva.

Um sinal do forte reconhecimento da marca que temos, mas mais importante, uma indicação dos parceiros fortes que temos em todo o Brasil e no resto do mundo.

CES pode oferecer-lhe uma ampla gama de cursos e programas, bem como uma série de opções de alojamento que pode ser visto em nosso site: www.ces-schools.com.

Nosso site também foi traduzido para o português para ajudá-lo em sua busca por um destino ou curso.

A CES orgulha-se de ser parceira de muitos agentes brasileiros e estamos especialmente orgulhosos de estar associados à BELTA. Sabemos e confiamos em todos os nossos agentes BELTA e estamos sempre garantidos que os nossos cursos e programas serão vendidos corretamente através de parceiros oficiais.

CES está ativamente buscando ajudá-lo a planejar sua experiência com o seu agente BELTA escolhido. Há muitas possibilidades de viajar pelo mundo e experimentar uma língua. Na CES queremos ajudá-lo com esse sonho e faremos o nosso melhor para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

A CES espera recebê-lo num dos nossos centros em breve.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário