Blog

Fique por dentro

CES Schools completa 40 anos

CES Schools completa 40 anos

Centre of English Studies (CES) é uma escola de língua inglesa que foi fundada por Rosemary Quinn em 1979 em Dublin, Ireland. A escola é agora gerida por três irmãos, Justin, Jonathan e Michael Quinn.  Entre nós temos mais de 60 anos de experiência em execução e gestão do nosso portfólio em expansão de escolas.

Nos últimos 40 anos (CES celebrará o 40º aniversário no próximo mês), temos crescido e somos uma escola de inglês internacionalmente reconhecida que agora opera centros na Irlanda, Inglaterra, Escócia e Canadá.

A CES também é uma escola credenciada da IALC e 5 dos nossos centros também são credenciados pela EAQUALS. Em 2019, CES também foi nomeado para o prêmio Chain School no Study Travel Star Awards. Esta será a nossa 10ª nomeação consecutiva.

Um sinal do forte reconhecimento da marca que temos, mas mais importante, uma indicação dos parceiros fortes que temos em todo o Brasil e no resto do mundo.

CES pode oferecer-lhe uma ampla gama de cursos e programas, bem como uma série de opções de alojamento que pode ser visto em nosso site: www.ces-schools.com.

Nosso site também foi traduzido para o português para ajudá-lo em sua busca por um destino ou curso.

A CES orgulha-se de ser parceira de muitos agentes brasileiros e estamos especialmente orgulhosos de estar associados à BELTA. Sabemos e confiamos em todos os nossos agentes BELTA e estamos sempre garantidos que os nossos cursos e programas serão vendidos corretamente através de parceiros oficiais.

CES está ativamente buscando ajudá-lo a planejar sua experiência com o seu agente BELTA escolhido. Há muitas possibilidades de viajar pelo mundo e experimentar uma língua. Na CES queremos ajudá-lo com esse sonho e faremos o nosso melhor para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

A CES espera recebê-lo num dos nossos centros em breve.

Artigos relacionados

Os destinos já estão recebendo brasileiros para estudar no exterior?

Confira abaixo os principais destinos para a realização de sua viagem no exterior e como está sua atual situação em relação ao recebimento de estudantes brasileiros devido a pandemia do COVID-19. Atualização dos países sobre o recebimento de brasileiros para intercâmbio (atualizado 01.09.2021)

Continue lendo

Inglês americano x Inglês britânico

Estamos habituados a viver com diversas culturas, cada uma das regiões do Brasil possui suas...

Continue lendo

O intercâmbio sempre foi o novo normal

Expressão que ganhou o mundo na pandemia é parte da vida de quem estuda no exterior Que o ano...

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X