Belta

Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio – BELTA faz parceria com o curso de Turismo da UNG

Com a intenção de promover e enriquecer a Feira de Intercâmbio que acontecerá no Campus Centro no dia 04 de setembro, a Coordenação do Curso de Turismo recebeu nessa terça-feira (16),  a Belta,  uma associação de agências de interncâmbio que visa garantir a qualidade e a confiabilidade dos programas de educação internacional oferecidos no Brasil. O convite surgiu para que fosse firmado uma parceria entre a UnG e a Belta, no sentido de fortalecer e contribuir no evento e futuros negócios também.

Segundo a Belta, mesmo na crise político-econômica, o número de intercambistas em 2019 cresceu 20%, atingindo 365 mil estudantes e o setor movimenta US$ 1,2 bilhão.  Cenário positivo para quem pensa em fazer um intercâmbio.

Estiveram presentes, a Sra. Maria Eglantine Gabarra, Diretora Executiva da Belta, Isabella Tizziani responsável por todo o marketing da associação, Bruna Rodrigues responsável pelo setor de Internacionalização do campus, Fabiano Soldati responsável pelos eventos do campus, e o Prof. Danilo Ramalho e a Coordenadora do Curso de Turismo Claudia Parra.

Fonte: UNG

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário