Belta

As quatro principais razões para estudar na BCN Languages

BCN Languages é uma escola com mais de 20 anos de experiência oferecendo cursos de espanhol para estrangeiros em Barcelona. Na BCN Languages, os alunos encontram uma atmosfera agradável e acolhedora, para que se sintam confortáveis ​​em Barcelona, ​​mesmo estando longe do seu país. Isso permite que os estudantes aprendam espanhol e aproveitem a cidade com as melhores condições. Isso acontece graças a equipe de professores profissionais e competentes, e a equipe administrativa, bem como um plano de ensino voltado para atingir os objetivos de cada aluno.

As 4 fundações da nossa escola são:

1. A qualidade da equipe de ensino: todos os nossos professores são graduados e qualificados para ensinar espanhol para estrangeiros, combinados com experiência de ensino entre cinco e doze anos.

2. Atendimento personalizado para os alunos: os funcionários do BCN Languages ​​trabalham duro para selecionar cada aluno de acordo com suas necessidades e objetivos individuais. Para nós, é fundamental que a permanência deles na escola e em Barcelona seja tão agradável e enriquecedora, ajudando-os no dia-a-dia tanto quanto possível.

3. Nosso Plano de Ensino: nossa escola possui um programa elaborado rigidamente para cada nível, com objetivos claros para cada curso, de acordo com o QECR. As avaliações do final do curso fornecem aos alunos uma avaliação do que aprenderam e um Certificado de Idioma credita esse conhecimento.

4. Acreditada pelo Instituto Cervantes e por um centro de exames DELE: nossa escola faz parte da rede de escolas credenciadas pelo Instituto Cervantes, a organização educacional de nível superior do governo espanhol. O Instituto Cervantes avalia regularmente a escola para garantir que os níveis de qualidade sejam cumpridos ano após ano. Da mesma forma, a nossa escola está associada ao FEDELE e é um centro de exames DELE (Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira). Este é o único certificado oficial que credencia o conhecimento de espanhol internacionalmente e que é concedido pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Cultura espanhol.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário