Blog

Fique por dentro

As quatro principais razões para estudar na BCN Languages

As quatro principais razões para estudar na BCN Languages

BCN Languages é uma escola com mais de 20 anos de experiência oferecendo cursos de espanhol para estrangeiros em Barcelona. Na BCN Languages, os alunos encontram uma atmosfera agradável e acolhedora, para que se sintam confortáveis ​​em Barcelona, ​​mesmo estando longe do seu país. Isso permite que os estudantes aprendam espanhol e aproveitem a cidade com as melhores condições. Isso acontece graças a equipe de professores profissionais e competentes, e a equipe administrativa, bem como um plano de ensino voltado para atingir os objetivos de cada aluno.

As 4 fundações da nossa escola são:

1. A qualidade da equipe de ensino: todos os nossos professores são graduados e qualificados para ensinar espanhol para estrangeiros, combinados com experiência de ensino entre cinco e doze anos.

2. Atendimento personalizado para os alunos: os funcionários do BCN Languages ​​trabalham duro para selecionar cada aluno de acordo com suas necessidades e objetivos individuais. Para nós, é fundamental que a permanência deles na escola e em Barcelona seja tão agradável e enriquecedora, ajudando-os no dia-a-dia tanto quanto possível.

3. Nosso Plano de Ensino: nossa escola possui um programa elaborado rigidamente para cada nível, com objetivos claros para cada curso, de acordo com o QECR. As avaliações do final do curso fornecem aos alunos uma avaliação do que aprenderam e um Certificado de Idioma credita esse conhecimento.

4. Acreditada pelo Instituto Cervantes e por um centro de exames DELE: nossa escola faz parte da rede de escolas credenciadas pelo Instituto Cervantes, a organização educacional de nível superior do governo espanhol. O Instituto Cervantes avalia regularmente a escola para garantir que os níveis de qualidade sejam cumpridos ano após ano. Da mesma forma, a nossa escola está associada ao FEDELE e é um centro de exames DELE (Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira). Este é o único certificado oficial que credencia o conhecimento de espanhol internacionalmente e que é concedido pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Cultura espanhol.

Artigos relacionados

Belta participa da EduExpos, maior feira de intercâmbio!

Os interessados em estudar no exterior têm duas ótimas feiras para visitar em setembro. A...

Continue lendo

Nova Zelândia: um dos destinos mais paradisíacos do planeta

A essa altura, todo mundo já sabe que a Nova Zelândia é um dos destinos mais paradisíacos do...

Continue lendo

Espanha: terra rica em climas, culturas, sabores e idiomas

Banhada pelo Atlântico e pelo Mediterrâneo, a Espanha é uma terra rica em climas, culturas,...

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X