Belta

Descrição

Mulheres que promovem diferentes culturas através do intercâmbio por um mundo melhor. As fundadoras juntaram as suas experiências no mercado de educação internacional (e também de vida) para desenvolver uma metodologia de atendimento diferenciada.

No formato de curadoria, realiza o mapeamento das necessidades individuais do futuro intercambista e apresenta a jornada para o intercâmbio, além de cruzar seu perfil e objetivos com os programas das escolas e regras dos países.

O serviço é oferecido para todo o Brasil através de videoconferência e WhatsApp, com atendimento totalmente próximo e humanizado.

Além das principais certificações como Selo Belta, English Quality e Icef Agency, a Beeducation é uma das agências mais recomendadas por clientes no Google Review.

Localização
  • RUA PAMPLONA, 145 CONJUNTO 913 - BELA VISTA - SÃO PAULO, SP - 04515-900

Entre em Contato

    Nome Completo

    Telefone/Whatsapp

    E-mail

    Quando pretende viajar:

    Destino

    Onde conheceu a Belta?

    Comentários

    AVISO: Ao preencher os campos o titular assume a responsabilidade sobre a veracidade dos mesmos, inclusive, perante terceiros, bem como declara expressamente estar ciente e autoriza que os dados pessoais coletados sejam utilizados apenas e tão somente para a transferência dos mesmos para a agência de interesse e não serão mantidos, arquivados ou armazenados pela BELTA. Eventual uso inadequado ou indevido pela agência não responsabilizará a BELTA com o que concorda expressamente o titular dos dados e ou quem realizou o cadastro dos mesmos no sistema.