Belta

Descrição

A Optima é uma agência de intercâmbio e viagens que conta com uma proposta singular: transformar vidas por meio da Educação Internacional.

Desde 2010 atuando com transparência e segurança, a Optima conta com uma equipe de consultores especialistas em intercâmbio. Eles desempenham o papel de guiar o estudante até o seu destino ideal, para que ele realize seus sonhos e objetivos.

Eles são movidos pela honestidade, integridade e lealdade aos seus clientes. É por isso que o suporte ao viajante acontece desde antes do embarque, até o final da sua jornada.

Junte-se aos mais de 100 mil clientes que confiaram em seu trabalho!

Localização
Entre em Contato

    Nome Completo

    Telefone/Whatsapp

    E-mail

    Quando pretende viajar:

    Destino

    Onde conheceu a Belta?

    Comentários

    AVISO: Ao preencher os campos o titular assume a responsabilidade sobre a veracidade dos mesmos, inclusive, perante terceiros, bem como declara expressamente estar ciente e autoriza que os dados pessoais coletados sejam utilizados apenas e tão somente para a transferência dos mesmos para a agência de interesse e não serão mantidos, arquivados ou armazenados pela BELTA. Eventual uso inadequado ou indevido pela agência não responsabilizará a BELTA com o que concorda expressamente o titular dos dados e ou quem realizou o cadastro dos mesmos no sistema.