Belta

Acomodação de Verão para estudantes em Londres

O verão já está virando a esquina e é hora de decidir seus planos de verão! Você está visitando Londres neste verão para um curso de idiomas, um programa de intercâmbio ou um estágio? A Londonist DMC pode encontrar acomodações de curto prazo perfeitas, para que você possa relaxar e desfrutar de um verão inesquecível em uma das cidades mais emocionantes e cosmopolitas do mundo.

Londonist DMC é uma agência premiada de alojamento estudantil que oferece uma grande variedade de quartos, desde opções flexíveis ao seu orçamento até opções high-end em 24 locais diferentes em Londres. Nossos estúdios, apartamentos e suítes podem ser reservados de no mínimo 2 semanas a máximo de 51 semanas. Então, se você está vindo para Londres apenas para o verão ou se você vai passar o ano inteiro para fazer o seu mestrado, nós te ajudamos!

Basta tirar um momento e imaginar que você poderia passar o verão em nossa residência de Portobello ao lado do canal e uma curta caminhada longe do famoso mercado de Portobello. Ou você poderia ficar em White City a 15 minutos de viagem de metrô longe do Oxford Circus e apenas uma parada de distância do emocionante Westfield Shopping Center, um dos maiores shoppingcenters da Europa. Ou se você preferir nossa Residência em Wembley, você pode ter todos os jogos da UEFA 2020 e shows populares no Estádio de Wembley literalmente na sua porta!

Seja qual for o seu sonho para o verão ideal em Londres, tenha certeza de que vamos trazê-lo à realidade!

Saiba mais clicando aqui!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário