Belta

O que faz a UCW se destacar da multidão?

Aprendizado intensivo para todos orientado para negócios

Focamos no aprendizado relevante na UCW. O conteúdo pode se tornar datado rapidamente, especialmente nos ambientes em movimento rápido nos quais nossos programas se concentram. É por isso que projetamos nossos programas para atender às necessidades do mercado, garantindo que você receba a educação mais atualizada possível.

Colaboramos com líderes digitais como Salesforce (Trailhead), Tableau e IBM para adicionar componentes digitais relevantes aos nossos cursos. Isso se alinha com nossa visão digital para manter nossos alunos atualizados com as próximas tendências tecnológicas.

Devido ao bônus adicional de nossos professores terem experiência na indústria, seu ensino será abordado através de estudos de caso, incluindo histórias reais sobre seu tempo de trabalho.

Também nos comprometemos a apoiá-lo a cada passo do caminho com a equipe do Serviço Estudantil que responderá a quaisquer perguntas que você possa ter. Eles podem fornecer-lhe conselhos para seu currículo e até mesmo ajudá-lo a se preparar para entrevistas de emprego.

No centro da vibrante comunidade empresarial de Vancouver

A UCW está situada no coração de Vancouver, no histórico Edifício de Londres. A universidade é facilmente acessível e você se sentirá em casa cercado por cafeterias, restaurantes, entretenimento, centros comerciais e academias.

Muitas das maiores empresas do mundo têm escritórios a uma curta distância do nosso campus do centro, proporcionando acesso inigualável a uma rede de potenciais empregadores.

Professores experientes

Nossos professores não são apenas acadêmicos estimados, eles também têm o bônus adicional de experiência do setor para que eles não apenas repitam o conteúdo dos livros didáticos. Ao longo de seu programa, os professores usarão seus anos de trabalho profissional para equipá-lo com os mais recentes conhecimentos e habilidades necessários para ter sucesso no competitivo mercado global de hoje.

Classes pequenas

O ambiente de aprendizagem da UCW atrairá muitos. Nossas classes são pequenas, para que você possa desfrutar de altos níveis de interação com colegas de classe e se beneficiar da atenção um-a-um de seus professores.

Conclusão mais rápida do programa

Nossos programas são entregues ao longo de quatro mandatos por ano, o que pode reduzir o tempo que você gasta em escola antes de conseguir seu emprego dos sonhos. Se você possui créditos universitários previamente obtidos reconhecidos pela UCW, você pode encontrar-se completando seu programa mais rápido do que você pensou possível.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário