Belta

4 locais na Ásia para realizar seu intercâmbio

Escolher o local do intercâmbio de estudos é um momento importante para os estudantes. Países europeus ou americanos tendem a ser os destinos preferidos dos alunos. No entanto, não são os únicos. A seguir, confira X locais na Ásia que você pode estudar e ter uma experiência incrível:

1 – Singapura 
Além de contar com uma rica cultura, Singapura é um local que apresenta uma baixa taxa de desemprego e de crimes. O sistema de educação do país é muito bom, tendo ótimo desempenho em rankings internacionais.

2 – Japão
O Japão é um local onde há forte preocupação com a educação e, por isso, há ótimas instituições de ensino. É um dos destinos mais seguros do mundo para a realização de um intercâmbio, além de ter uma cultura e gastronomia muito ricas.

3 – Taiwan
Parte dos Tigres Asiáticos, Taiwan também é reconhecida por ter um forte sistema de educação. Os estudantes interessados por tecnologia e inovação podem encontrar muitas oportunidades na cidade. Outro ponto interessante sobre o território é a mistura de uma cultura mais antiga a elementos modernos, dando um ar encantador.

4 – Malásia 
O local está expandindo suas capacidades dentro da área da educação e cada vez está com resultados mais positivos. Além de ter cidades incríveis, a Malásia também possui lindas paisagens naturais e é um ótimo destino para estudantes estrangeiros.

Fonte: Universia

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário