Belta

Workshop de Intercâmbio Belta RS

Organize a viagem de estudos dos seus sonhos

As agências de intercâmbio Selo Belta do Rio Grande do Sul promovem o 1º Workshop de Intercâmbio em Porto Alegre.

É a oportunidade perfeita para estudantes e profissionais conversarem com as agências que tem o Selo de Qualidade que visa garantir segurança a mais para você.

Criada há 26 anos, a Belta – Associação das Agências Brasileiras de Intercâmbio – tem como objetivo ampliar o mercado de educação internacional no país. A Belta investe na promoção do segmento e na qualidade e confiabilidade dos programas internacionais oferecidos por suas associadas. Atualmente, as agências especializadas Selo Belta representam 75% do mercado de educação internacional, e a Belta reúne 16 associadas colaboradoras que são associações internacionais de instituições de ensino de idiomas, universidades e redes de escolas internacionais, assim como prestadores de serviços afins ao segmento tanto do exterior como nacionais. A qualidade dessas empresas é atestada pelo Selo Belta, oferecendo credibilidade no Brasil e no Exterior.

WORKSHOP DE INTERCÂMBIO BELTA RS

Quando: 8 de novembro de 2018

Horário : a partir das 14h

Local: Hotel Quality Porto Alegre

Rua Comendador Caminha, 42

( em frente ao Parcao)

 

PROGRAMAÇÃO

 14h-15h : Programas de intercambio para adolescentes: Ensino Medio e Férias

15h-16h : Saiba como fazer faculdade no exterior

16h-17h : Estude, Trabalhe e Viva na Irlanda

17h-18h : Estude, Trabalhe e Viva no Canada

18h-19h: Estude, Trabalhe e Viva na Austrália e NZ

19h-20h : Cursos de idiomas no exterior para todas as cidades e paises dos 8 aos 80 anos

 

A partir das 14h tire todas as suas dúvidas nos stands das agências de Intercambio Selo Belta no RS.

 

GARANTA A SUA PRESENÇA! VAGAS LIMITADAS!

A entrada é gratuita. Para participar basta inscrever-se aqui

 

O que você vai descobrir neste evento?

Qual o melhor programa de intercâmbio para você?

Você vai conversar de perto com agências altamente qualificadas em educação internacional

Qual o melhor destino para você?

Você poderá tirar suas dúvidas sobre cultura e características regionais para escolher o seu destino.

Tire todas as suas dúvidas

Tire suas dúvidas sobre duração, tipos de visto e melhor época para viajar.

 

Quais Agências estarão na Feira?

Canada Intercâmbio

A Canada Intercambio é especializada no destino Canadá, com lojas no Brasil e unidades de atendimento em Vancouver e Toronto. Contando com a equipe especializada, preparada e interessada no sucesso do seu investimento. Em nossas unidades de atendimento no exterior, você vai se sentir cuidado e ter todo o apoio que merece, quando mais precisar.

WWW.CANADAINTERCAMBIO.COM.BR

 

CI 

Com 30 anos de atividade e mais de 100 lojas no Brasil e no exterior, a CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou lazer. Oferece intercâmbio teen, cursos de idiomas, high school, graduação e pós, estágios e trabalhos no exterior, além de Mochilão CI e tudo para uma viagem completa. Eleita como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil por diversos prêmios como O melhor de Viagem e Turismo, Top Educação e ST Awards.

 WWW.CI.COM.BR

 

Experimento Intercâmbio Cultural

Completando 53 anos de experiência, a Experimento é pioneira no Brasil e no mundo e a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do país. Com mais de 30 lojas e uma linha completa de produtos e serviços, a empresa foi eleita por cinco anos consecutivos e honrada perpetuamente com o título STM Super Star Latin America, pelo Star Awards for International Education, prêmio promovido pela Study Travel Magazine.

WWW.EXPERIMENTO.ORG.BR

 

IE

A IE é uma das maiores redes de franquias de intercâmbio, presente em todo o Brasil desde 1998. Tem como foco a Educação Internacional e Carreira, com intercâmbios para os principais destinos do Mundo. Os programas no exterior são cursos de inglês e outros idiomas, intercâmbio de estudo e trabalho, programas de férias, high school, trabalho temporário e estudo em universidades no exterior. A IE foi reconhecida em Londres como a agência destaque na America Latina: ST Star Agency Latin America, uma premiação renomada no segmento de educação internacional.

WWW.IE.COM.BR

 

Intercultural

A Intercultural atua na área de turismo cultural e educacional, proporcionando aos seus clientes experiências de vida em diferentes países. Possui sede em Florianópolis e agências em São Paulo, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Porto Velho, Itajaí, Blumenau, Brusque, Londrina e Foz do Iguaçu, além de representantes em várias cidades brasileiras. São mais de 300 instituições e escolas representadas pela Intercultural, em programas como high school, cursos de idiomas, cursos técnicos e de aprimoramento profissional, estágios, au pair e os exclusivos Camp Counselors USA e Work Experience USA (programa                                                                de trabalho remunerado nos Estados Unidos). Oferece também pacotes turísticos, passagens, carteiras de                                                            estudante e alberguista, seguros de viagem e passes de trem.

WWW.INTERCULTURAL.COM.BR

 

S7 Study

O grupo de agências de intercâmbio S7 Study, nascido em 2003, apostou na especialização para se destacar no mercado. Trabalhando por meio de oito canais, um para cada destino atendido, o grupo conta com profissionais especializados e que já tiveram a experiência de morar ou estudar no exterior. Com escritórios em Porto Alegre,Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, a S7 Study também atua fortemente com atendimento online e nas redes sociais.

WWW.S7STUDY.COM

 

STB – Student Travel Bureau

Fundado em 1971, o STB – Student Travel Bureau é líder no segmento de educação internacional no Brasil, com presença em mais de 45 cidades brasileiras e 60 escritórios, incluindo sedes na Austrália e Irlanda. O STB trabalha com instituições reconhecidas internacionalmente, além de ser representante exclusivo dos programas de trabalho da Walt Disney World Company.

HTTPS://WWW.STB.COM.BR/

 

West 1

A WEST 1 é a mais completa agência de intercâmbio especializada em Austrália, Canadá, Irlanda e Nova Zelândia e garante total suporte em todas as etapas da sua viagem. A WEST 1 conta com um time de consultores educacionais especializados para fornecer a você toda orientação na escolha da cidade, escola, curso e a acomodação que mais se adequam ao seu perfil, objetivos e necessidades. Também cuidamos de toda a burocracia da obtenção do seu visto, seguro de viagem, cartão moeda e das passagens aéreas com preços promocionais para estudante.

HTTP://WWW.WEST1.COM.BR/

 

World Study

A World Study é uma organização de educação intercultural, cuja missão é promover o desenvolvimento do ser humano por meio da experiência intercultural. Todos os intercambistas recebem orientação, com reuniões preparatórias pré-embarque, ministradas por psicólogas, que fornecem suporte psicológico ao aluno e à família.

WWW.WORLDSTUDY.COM.BR

 

Inscreva-se agora!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário