Belta

Você precisa conhecer a Southeast Missouri State University!

Estamos muito entusiasmados em ingressar na BELTA e trabalhar com você à medida que avança em seus objetivos de educação e carreira. Na Southeast, você tem a vantagem de uma comunidade unida atrás de você. Quando você se torna um estudante do Sudeste, você se torna um Redhawk. E isso significa que você está se juntando a uma comunidade diversificada, rica em tradição e orgulho. De grupos menores, como clubes e organizações estudantis, a eventos em todo o campus, todos – professores, funcionários e seus colegas – se envolvem para tornar nosso campus o melhor possível.

Embora o aspecto social da faculdade seja importante, sabemos que você também está aqui para aprender! A Southeast oferece uma ampla variedade de opções de programas, semelhantes ao que você pode encontrar em uma universidade muito maior. E você também não ficará apenas sentado em uma sala de aula. Na Southeast, enfatizamos a experiência do mundo real e o aprendizado por meio da prática. Sua “sala de aula” pode ser um laboratório, um palco, um centro de pesquisa ou até mesmo um estágio.

Não queremos apenas levá-lo à formatura. Queremos ajudá-lo a se preparar para o seu futuro – um futuro que começa na Southeast Missouri State University. Mal podemos esperar para ver você!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário