Belta

Quer tirar a cidadania italiana? A Scuola Leonardo da Vinci pode te ajudar!

Aproximadamente 31 milhões de brasileiros têm ascendência italiana e muitos deles estão interessados ​​em obter a cidadania italiana. Uma das etapas finais para fazer isso é passar no exame específico de língua italiana no nível B1. Portanto, é necessário que todo candidato alcance um sólido conhecimento da língua italiana e dos aspectos culturais básicos.
O treinamento de idiomas está disponível online e presencial em todos os centros Scuola Leonardo da Vinci e para alunos que já possuem nível intermediário, é possível acessar diretamente nossos programas de preparação CILS B1.

O exame de Cidadania CILS B1 é provavelmente o mais conhecido e foi concebido especificamente para este fim. Todas as escolas Scuola Leonardo da Vinci são centros de treinamento e exames credenciados pela CILS (Università per Stranieri di Siena).
O exame tem 4 seções (1-audição, 2-compreensão de leitura e gramática básica, 3-escrita, 4-oral), as duas primeiras seções são questões de múltipla escolha.

Para obter a certificação, você precisa passar em todas as partes do exame
Mesmo que você seja proficiente no idioma italiano, você precisará de alguma prática para estar pronto para enfrentar o exame.

Muitas falhas vêm de uma interpretação errada das tarefas ou da gestão ineficaz do tempo disponível, por isso é recomendável passar algum tempo estudando com um professor de língua italiana qualificado.

Ficou interessado(a)? Fale com uma Agência Selo Belta parar tirar todas suas dúvidas.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário