Belta

Qualidade da educação na Nova Zelândia é destaque na imprensa brasileira

“Aprenda, Brasil”-  Especial de educação publicado pela Revista Exame destaca a qualidade do sistema de ensino neozelandês. A Nova Zelândia também ficou em evidência na UOL e Blog da Tissen

O sistema educacional da Nova Zelândia é considerado um dos melhores do mundo, atraindo cada vez mais estudantes brasileiros e a atenção dos veículos especializados em educação e carreira, que destacam a qualidade de ensino e os benefícios que o país possibilita a estudantes internacionais. Confira as últimas notícias!

As bolsas de estudos para graduação e pós-graduação foram destaque no portal UOL, que publicou artigo com um compilado de bolsas disponíveis nas universidades da Nova Zelândia. O texto menciona que as universidades neozelandesas estão entre as melhores do mundo, segundo o QS World University Rankings, e que o país está ganhando força entre os estudantes brasileiros, já que é o quarto destino mais procurado para a educação internacional.

A Nova Zelândia é considerada o país que melhor prepara os estudantes para o futuro (The Economist Intelligence Unit) e esse foi o destaque da matéria publicada na edição de setembro da revista Exame.  O texto analisa os pontos fortes de diferentes universidades e escolas neozelandesas, como o desenvolvimento de soft skills , habilidades hoje exigidas pelo mercado de trabalho, o uso de tecnologia no aprendizado e os altos índices de empregabilidade das universidades do país. Termina com uma proposta para o Brasil: “Não seria uma má ideia buscar inspiração em um país muito mais jovem, e que está muito à frente de nós [em termos de educação]. “

O Blog da Tissen publicou uma matéria com várias dicas para quem pensa em estudar em uma universidade na Nova Zelândia, ou ainda cursos de curta duração e de inglês. O texto menciona os inúmeros benefícios que a Nova Zelândia oferece para estudantes internacionais, como a possibilidade de trabalhar durante a estadia.

Leia abaixo os destaques da Nova Zelândia na mídia brasileira:

UOL

Quer estudar na Nova Zelândia? Universidades dão bolsas de até R$ 80 mil

Blog da Tissen

Já pensou em trabalhar e estudar na Nova Zelândia?

EXAME

Foco no Futuro

SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Sr. Chris Hipkins.

EDUCATION NEW ZEALAND NAS REDES:

www.studyinnewzealand.govt.nz

FB – www.facebook.com/studyinnewzealand

Twitter – @nzeducation

Youtube – youtube.com/user/RealstudentsNZ

Insta – studyinnewzealand

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário