Belta

Qual teste de inglês devo fazer para ir para a Austrália ou Nova Zelândia?

O PTE Academic pode te ajudar a chegar lá!

Se você deseja migrar para a Austrália ou Nova Zelândia, poderá ser necessário fazer um teste de inglês como parte do pedido de visto. Ou talvez você precise fazer um teste como parte de uma avaliação de habilidades ou para registro profissional.

A pergunta é “qual teste devo fazer?”

Há uma variedade de testes de idioma que você pode escolher. No entanto, o Pearson Test of English Academic (PTE Academic) é líder de mercado em testes de língua inglesa baseados em computador. O PTE Academic é entregue inteiramente em um computador e depois pontuado por um computador, usando a tecnologia de pontuação automatizada da Pearson.

O teste de Inglês Acadêmico PTE é aceito pelo Departamento de Assuntos Internos da Austrália (DHA) e pela Imigração da Nova Zelândia (INZ) para todos os pedidos de visto. Isso inclui residência permanente, vistos patrocinados pelo empregador/de trabalho e vistos de estudante. Além disso, o PTE Academic é aceito pela maioria das autoridades australianas de avaliação de habilidades e órgãos de registro profissional, incluindo:

  • Agência Australiana de Regulação de Profissionais de Saúde (AHPRA)
  • Conselho Australiano de Enfermagem e Obstetrícia (ANMAC)
  • Contadores praticantes certificados Austrália (CPA Austrália)
  • Revisores oficiais de contas Austrália e Nova Zelândia Sociedade Australiana de Computação (ACS)
  • Engenheiros Austrália

Como a tecnologia do PTE Academic me ajuda?

Você fará o PTE Academic em um computador em um dos centros de testes seguros da Pearson. A Pearson então usa sua tecnologia de pontuação automatizada para garantir que suas habilidades em inglês sejam avaliadas com total justiça. Suas respostas são pontuadas de forma objetiva e consistente, não importa onde o teste seja realizado no mundo, portanto, não importa de onde vem o candidato ou sua aparência.

O uso da tecnologia de pontuação automatizada também permite que o PTE Academic entregue os resultados dos testes normalmente em 2 dias, em comparação com outros testes de inglês que levam de 2 a 3 semanas.

Para mais informações procure uma Agência Selo Belta

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário