Belta

Pequenas escolas, grandes vantagens por Merrick Preparatory School

Escrito por by Justin Irwin (Recrutador da Merrick Preparatory School)

 Com as milhares de escolas internacionais disponíveis em todo o mundo, pode ser díficil tentar tomar a melhor decisão para a educação do seu filho. Alguns pais buscam o brilho e o glamour das grandes escolas com uma abundância de instalações, mas muitas vezes esquecem que os jovens precisam de atenção, e muitas vezes é difícil obter essa atenção especial quando seu filho está em uma classe com muitos alunos.

Muitos dos benefícios das escolas pequenas são negligenciados. Claro, todo mundo sabe que os alunos em classes menores recebem mais atenção individual, mas isso é apenas a ponta do iceberg quando se trata das vantagens de se matricular em um pequeno internato.

Para começar, os alunos têm menos chance de encontrar bullying e grupos negativos que muitas vezes se desenvolvem em escolas maiores. Os alunos tímidos se sentem mais seguros e são incluídos mais e começam a desenvolver mais confiança entre seus pares.

Além disso, o sucesso vem de grão em grão em pequenos ambientes escolares. Repetidas vezes, estudos indicam que as taxas de sucesso acadêmico são muito maiores em ambientes escolares pequenos. Em primeiro lugar, os alunos em pequenos ambientes de aprendizagem são muitas vezes capazes de participar mais e ter suas vozes ouvidas. Com poucos alunos por classe, fortes relações aluno-professor podem florescer, o que ajuda os alunos a se sentirem confortáveis em assumir riscos tanto acadêmicos quanto socialmente. Essas fortes conexões também podem levar a um maior desenvolvimento psicoemocional. Os alunos e os pais muitas vezes podem receber um feedback muito mais regular dos professores e funcionários. Em ambientes escolares pequenos, cada aluno pode se sentir parte de uma comunidade, pois as interações são mais frequentes e mais significativas.

Falando em pais, eles também desfrutam do benefício adicional de ter o professor de seu filho prontamente disponível para quaisquer preocupações. Normalmente, qualquer comportamento ou questões acadêmicas podem ser abordados bem antes de evoluir para um assunto mais sério. Em um ambiente escolar pequeno, a prevenção de questões é a pedra angular.

Estas, é claro, são apenas algumas das vantagens que vêm de mãos dadas com escolas pequenas. Uma pequena experiência de internato para o ensino médio faz a maior diferença na jornada educacional de uma criança.

 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário