Belta

O Outono é sem dúvida o melhor período para jovens que desejam melhorar o italiano!

Enquanto o sol de verão ilumina e esquenta as belas cidades italianas, o Grupo Scuola Leonardo já se prepara para o outono, onde as temperaturas são amenas e ainda è prazeroso estar ao ar livre. Setembro e outubro perfumam de vinho, os pratos se enchem de cogumelos e trufas, e as árvores se tingem de todos os tons.É hora de voltar à escola.

O Outono é sem dúvida o melhor período para um curso rápido para os jovens que desejam melhorar o italiano antes de iniciar a universidade, mas é também o momento propicio para os mais velhos desfrutarem da cultura e a gastronomia italiana.

O calendário de outono da Scuola Leonardo da Vinci é rico de eventos e em todas as sedes você conta com  o curso Dolce Vita, que combina aulas de italiano com um fantástico programa de atividades culturais e gastronômicas.

Setembro é com certeza o mês mais adequado para as excursões pelos arredores das cidades: é o momento de visitar as colinas do Chianti para quem estuda em Florença ou as cantinas de Langhe e Monferrato para quem escolher o Piemonte, hora de ir ao Lago de Como para quem está em Milão ou de conhecer as grutas de Mármore de Carrara para quem estuda em Viareggio. Em cada um dos destinos você pode experimentar os mais variados vinhos e queijos do território e descobrir os museus e os artesãos de cada lugar.

Em outubro, quando as temperaturas começam a baixar, é o melhor período para visitar os maravilhosos museus de Florença e Roma ou as magnificas residências de Turim. Sem sombra de dúvidas o melhor momento para degustar vinhos, chocolates e todas as delicias que o outono traz à nossa mesa.

E se a escolha do destino ficar difícil, você tem sempre a opção de fazer um Italian tour. Um programa que lhe permite fazer um curso itinerante entre todas as sedes, usufruindo de tarifas convenientes e mantendo sempre o mesmo percurso de estudos.

Tudo isso você terá com o Grupo Scuola Leonardo da Vinci que há 45 anos consolida a sua profissionalidade a serviço do ensino da língua italiana para estrangeiros.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário