Belta

No dia 31 de Março termina o Estado de emergência na Itália!

No dia 31 de Março termina o Estado de emergência na Itália e é prevista a diminuição progressiva das restrições anti Covid.

Já no dia primeiro de março, para os cidadãos de países extra UE,  valerão as mesmas regras dos países europeus.

Extinção da quarentena obrigatória: a partir de 01 de março para entrar na Itália basta a apresentação do green pass, isto é, o certificado de vacinação, de cura, ou um teste negativo .

Então é o momento ideal para recomeçar a viajar.

Não tem período melhor que a primavera para visitar a Itália e os Institutos do Grupo Scuola Leonardo da Vinci estão prontos para receber os seus clientes com toda a profissionalidade adquirida em nossos 45 anos de atividade. É possível aprender italiano em cinco maravilhosas cidades (Florença, Milão, Roma, Turim e Viareggio), com a certeza de um serviço de altíssima qualidade.

A filosofia do Grupo Scuola Leonardo da Vinci é que o aluno viva uma experiência inesquecível na Itália e assim sendo, todas as escolas do Grupo são organizadas para oferecer um rico programa cultural e recreativo e para dar o total apoio durante a estada do estudante na Itália.

Desde a ajuda com o alojamento até o suporte nas questões de práticas administrativas tais como Visto de estudos e “Permesso di soggiorno”.

Não percam a oportunidade de oferecer aos seus clientes um serviço de primeira classe na Itália!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário