Belta

Niagara College – Toronto anuncia aumento de bolsas de estudos para início de 2023

A Niagara College e a Toronto School of Management (NCT) fizeram uma parceria para oferecer os programas mais procurados na movimentada cidade de Toronto, Ontário. Toronto é o centro de turismo e negócios e que melhor lugar para começar seus estudos e desenvolver sua carreira em uma das maiores e multiculturais cidades do Canadá. Situado em uma localização privilegiada, isso dá aos alunos acesso a colocações e oportunidades de networking, pois os alunos também podem desfrutar das vantagens de compras, restaurantes, cafés e atrações locais.

A NCT oferece uma gama de programas e serviços que fornecem altos padrões e suporte para estudantes e graduados, oferecendo uma gama de oportunidades das quais eles podem se beneficiar.

  • Oportunidades de colocação em campo
  • Parcerias com empresas e comércios locais
  • Bolsas de estudo para alunos elegíveis
  • Oportunidades para ser elegível para Permissão de Trabalho Pós Graduação (PGWP)
  • Campus modernos e de última geração
  • Serviços abrangentes de estudantes e serviços de carreira

A partir do início de 2023, a NCT aumentou suas bolsas de estudo para regiões selecionadas, que incluem o Brasil de US$ 1.000 para US$ 1.500 CAD por prazo aplicável. Esta é uma grande oportunidade para você se candidatar e se manter por meio de seus programas acadêmicos escolhidos.

Mais inforamações sobre as bolsas de estudos > Scholarships | Niagara College – Toronto (niagaracollegetoronto.ca)

De acordo com Quacquarelli Symonds (QS), Toronto é a 13ª melhor cidade estudantil. Recebe estudantes internacionais de todo o mundo em uma das cidades mais multiculturais que reflete a diversidade. Além disso, Toronto também abriga mais de 200 nacionalidades e 160 idiomas! Você provavelmente encontrará alguém do seu país em sua universidade ou em bairros vizinhos.

Além dos nossos atuais campi de última geração! Recentemente anunciamos nosso novo campus da Vila Mirvish que em breve estará aberto para alunos atuais e novos no próximo inverno de 2023!  Isso oferecerá uma biblioteca e um espaço de aprendizagem, serviços de comida, uma loja dedicada do campus NCT, abastecida com mercadorias escolares e outros materiais escolares, um deck no telhado onde os alunos podem se reunir com os amigos e desfrutar de uma vista espetacular de Toronto e muito mais!

Além disso, o campus está aninhado dentro do Mirvish Village, o que significa que os alunos têm fácil acesso a uma variedade de comodidades, incluindo um mercado público de 25.000 metros quadrados, muitos restaurantes, cafés e pátios. Mirvish Village também é palco de festivais de rua, exibições de filmes e concertos.

Fale com sua Agência Selo Belta e visite o site da NCT para mais detalhes > Programs | Niagara College – Toronto (niagaracollegetoronto.ca)

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário