Belta

Mundo dos Vistos torna-se fornecedora oficial da LATAM Travel

Mundo dos Vistos torna-se fornecedora oficial da LATAM Travel para soluções em aplicações para vistos consulares. Desde maio de 2018 as lojas LATAM Travel de todo o Brasil contam com mais uma prestação de serviços aos clientes que viajam para destinos que exigem vistos consulares.

Mundo dos Vistos foi escolhida por oferecer uma ampla gama de facilidades operacionais, atendimento em todo território nacional, sólida expertise no segmento além de ser a primeira e única empresa do segmento com certificação ISO 9001. “Também contou muito nossa capacidade de adaptação ao modelo de negócio do cliente” afirma Rafael Carvalho, sócio-fundador de Mundo dos Vistos. “Com isso, a integração do novo serviço ao portfólio LATAM Travel praticamente não exigiu interferência na rotina operacional das lojas e muito menos da matriz” completa Carvalho.

A solução foi a criação de um portal de acesso exclusivo para os agentes LATAM Travel no qual os mesmos encontram diversas funcionalidades ao alcance de poucos cliques – tais como indicação de clientes, acompanhamento de processos em andamento além de diversos relatórios gerenciais.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário