Belta

Merrickville, Ontário – uma comunidade segura e acolhedora!

A Escola Preparatória Merrick está localizada na cidade de Merrickville, Ontário, eleita a cidade mais bonita do Canadá e conhecida por seu charme histórico, beleza natural e lojas artesanais. Os alunos desfrutam de tudo o que Merrickville  tem a oferecer, incluindo restaurantes e cafés, lojas charmosas, galerias de arte, uma sorveteria, uma loja de doces e o spa local.

Merrickville também oferece muitas atividades em que nossos alunos podem participar, incluindo muitos festivais durante todo o ano, campos e instalações esportivas, trilhas naturais, pesca e barco, canoagem e caiaque.

Merrickville está em uma localização privilegiada, a apenas 45 minutos de Ottawa, a capital do país! Nossos alunos têm acesso a todos os recursos de capital do país, de todos os museus nacionais do país e instalações de pesquisa, para acesso a duas universidades, duas faculdades e a sede do nosso governo federal!

Segurança
Merrickville esta localizado em uma pequena comunidade é o lugar perfeito para estudar e perto da cidade de Ottawa. Nossas famílias podem ter a paz de espírito de que seu filho está na segurança e conforto de uma pequena comunidade. A MPS tem a sorte de ter uma clínica médica completa e farmácia a uma curta distância até a escola, além de estar a menos de 10 minutos de distância do nosso departamento de polícia provincial.  Merrickville também tem sido muito bemsucedido com sua luta contra Covid-19 com pouco ou nenhum caso documentado na comunidade desde que começou. Áreas menores e povoadas como Merrickville (menos de 2000 pessoas) tiveram casos de Covid-19 mais baixos devido a não estar em áreas povoadas pesadas, diminuindo assim a propagação do vírus.

Ouça nosso prefeito de Merrickville  falando sobre MPS e como a comunidade abraça os estudantes de todo o mundo!

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YvDSIwwE_Kg

 

 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário