Belta

Merrick Preparatory School comunica sobre retorno as aulas presenciais!

O MPS garantirá que todos os alunos possam começar sua educação conosco a tempo. As aulas começarão pessoalmente, aqui no campus da Escola Preparatória Merrick, na quarta-feira, 8 de setembro de 2021. A data de chegada dos estudantes é terça-feira, 7 de setembro de 2021. Tudo está preparado para que nossos alunos/funcionários estejam seguros e saudáveis.

No entanto, se um aluno está atrasado devido ao processamento do Study Permit, se existe uma preocupação dos pais sobre o COVID ou se os pais querem esperar um mês ou dois, nós atenderemos o pedido e o aluno não perderá nadac com isso. Durante o tempo em que eles estarão esperando sua Study Permit ou nervosos sobre iniciar o curso no início de setembro, o aluno pode participar como um Aprendiz Síncronto, conectado todos os dias de casa e não perder nenhuma aula. Os alunos poderão se conectar com seus professores e colegas de classe desde o primeiro dia.

Além disso, nesta situação, avaliamos as taxas para nossa Taxa de Aprendizagem Síncrona. Ele será reembolsado na conta do aluno e devolvido aos pais, se não for usado.

Se você está preocupado com o aprendizado on-line ao vivo, por favor, ouça uma de nossas famílias atuais e o que eles têm a dizer sobre sua experiência: Sr. Tabba (filho no 12º ano).

Os alunos poderão fazer a transição facilmente para o aprendizado do campus, assim que estiverem prontos para viajar. Este é o nosso apoio às nossas famílias para garantir que seu filho/filha possa continuar sua educação sem hesitar.

Se tiver alguma dúvida, por favor, não hesite em nos contatar.

Para novos começos… e trazer os alunos para o Canadá e continuar sua educação agora sem demora!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário