Belta

Marketing Digital na SELC Vancouver: estude e prepare-se para se tornar um especialista na área.

Estamos vivendo em um mundo cada vez mais digitalizado no qual as pessoas estão cada vez mais conectadas aos seus celulares, computadores, relógios digitais, com a internet ao alcance dos dedos.

É muito comum procurarmos produtos e serviços que queremos na internet, seja para pesquisar os melhores preços ou para buscar maiores informações. A isso tudo chamamos de Marketing Digital: um conjunto de informações e ações que podem ser feitas em diversos meios digitais com o objetivo de promover empresas e produtos. Toda a forma de contato que você tem com alguma marca através das redes sociais, seja interação, compra, relacionamento, vídeos promocionais e outros, foi planejado e realizado por profissionais de Marketing Digital.

Com o rápido crescimento do Marketing Digital, novas profissões estão surgindo! Algumas das áreas abrangidas nas quais você pode atuar são: designer, programador, analista de mídias sociais, produtor de conteúdo, analista de SEO, community manager, analista de e-commerce, entre diversas outras.

Você tem interesse em seguir carreira em Marketing Digital e se especializar no exterior? A SELC College em Vancouver, no Canadá, lançou o curso de Digital Marketing com o estágio prático e remunerado (co-op), inserindo você diretamente no mercado de trabalho canadense. Todos os alunos da SELC podem contar com o nosso departamento de Carreiras para ajudar a colocá-los no mercado de trabalho. 

Com professores renomados e atuantes na área, você aprenderá os fundamentos do Marketing Digital, a desenvolver campanhas de publicidade digital, usar ferramentas como Google Adwords, Google Analytics, SEO, WordPress, HTML, e-commerce, além de criar, otimizar a produção e a divulgação de conteúdos nas redes sociais (Facebook, LinkedIn, Instagram, Youtube) e muito mais.

Você tem a opção de optar entre dois programas:

  • Digital Marketing 300 com duração de 1 ano (6 meses em sala de aula e 6 meses em Co-op).
  • Digital Marketing 500 com duração de 2 anos (12 meses em sala de aula e 12 meses em Co-op).

E as novidades boas não param por aí. A SELC College e a BCIT (British Columbia Institute of Technology), em parceria, criaram SELC-BCIT Pathway: Um acordo interinstitucional que permite aos graduados da SELC no programa de DIGITAL MARKETING 500 ingressar na Escola de Negócios da BCIT.

Esse é um excelente começo para você que deseja trabalhar na área de Marketing Digital no Canadá ou adquirir uma especialização no exterior que te dará reconhecimento no mercado de trabalho e também irá te trazer um crescimento pessoal único.

SAIBA MAIS

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário