Belta

Flywire anuncia IPO “initial public offering”

A Flywire anunciou sua oferta pública inicial (IPO) e, desde maio, estamos negociando na Nasdaq Stock Exchange, nos Estados Unidos, sob a sigla “FLYW”.

Embora este seja um passo importante para nós, certamente não é o último. É motivo de comemoração, mas continuamos comprometidos com a execução.

A Flywire está motivada a manter o status de líder de mercado em pagamentos digitais para educação e esta conquista nos permitirá gerar ainda mais valor para clientes como vocês.

Essa conquista é acompanhada por outras melhorias importantes que fizemos para otimizar a experiência de pagamento para instituições e pagadores; fortalecemos nossos produtos, crescemos com nosso canal de agentes e aumentamos nossas capacidades por meio de acordos estratégicos, como os que temos com parceiros de pagamento como MasterCard e Adyen, bem como com associações do setor como BOSSA e BELTA.

Aproveitaremos o acesso aos mercados públicos para incrementar nossa proposta de valor, com o objetivo de ajudá-los a fazer seu trabalho de forma mais eficiente e eficaz.

Você pode ler mais sobre essa conquista aqui: postagem no blog.

IPO blog post: https://www.flywire.com/resources/flywire-announces-ipo-rings-opening-bell-at-nasdaq 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário