Belta

Estude, trabalhe e viva no Canadá Eton College: seu caminho para o sucesso no Canadá

Explore Eton College: feito sob medida para estudantes Você sonha em estudar, trabalhar e morar no Canadá? O Eton College está aqui para tornar seus sonhos realidade. Com uma variedade de programas projetados para prepará-lo para setores de alta demanda, o Eton College oferece educação prática e focada na carreira que pode colocá-lo no caminho do sucesso.

Programas para indústrias de alta demanda No Eton College, oferecemos programas de estágio e diploma pronto para trabalho em áreas de alta demanda. Quer a sua paixão seja Administração de Empresas, Viagens, Turismo, Hotelaria, TI ou Formação de Comissários de Bordo, temos um programa à sua medida. Por que escolher o Eton College?

● Programas focados na carreira: Nossos programas são elaborados e ministrados por profissionais do setor, garantindo que você adquira as habilidades e o conhecimento necessários para se destacar na área escolhida.

● Aprendizagem individualizada: beneficie-se de uma configuração de turmas pequenas e de uma abordagem prática de ensino, proporcionando suporte personalizado e uma experiência de aprendizagem real.

● Campus diversificado e acolhedor: O Eton College está comprometido em promover um ambiente de campus inclusivo e multicultural, fazendo com que você se sinta em casa enquanto prossegue seus estudos.

● Desenvolvimento de habilidades de empregabilidade: além do conhecimento acadêmico, nossos programas enfatizam o desenvolvimento de habilidades sociais transferíveis, garantindo que você esteja pronto para o trabalho e equipado para o sucesso no local de trabalho.

● Opções de entrega: O Eton College oferece uma variedade de opções de entrega de programas, incluindo Híbrido (presencial ou 100% on-line), permitindo que você escolha o formato que atende às suas necessidades.

Caminhos perfeitos para a universidade

Estabelecemos fortes parcerias com universidades renomadas, facilitando a continuidade de seus estudos. Aproveite excelentes opções e caminhos de transferência de crédito para nossas universidades parceiras, incluindo:

● Universidade Capilano – até 60 créditos (equivalente a dois anos de estudo)

● Royal Roads University – transferência completa do bloco para o 3º ano

● VCC Vancouver Community College – transferência integral para o 3º ano

● UCW University Canada West – até 27 créditos

Seu caminho para um futuro brilhante

O Eton College é o seu caminho para um futuro de sucesso no Canadá. Ao iniciar seus estudos conosco e concluir seus estudos em uma de nossas universidades parceiras, você se torna elegível para o Post-Graduation Work Permit (PGWP), que abre portas para excelentes oportunidades de carreira no Canadá. Bolsas exclusivas para estudantes do Brasil e da América Latina.

Como parte do nosso compromisso de apoiar estudantes do Brasil e da América Latina, temos o prazer de oferecer bolsas exclusivas de até 65% de desconto nas mensalidades. Esta é a nossa maneira de tornar a educação de qualidade mais acessível a pessoas talentosas como você.

Planos de pagamento flexíveis

Entendemos que buscar educação pode ser um desafio financeiro, por isso oferecemos um plano de pagamento personalizado para estudantes do Brasil e da América Latina:

● Taxa de admissão: CAD$ 125 (sem necessidade de pagar taxa de inscrição antecipada)

● Para emitir carta de aceitação: 25% do total das taxas

● Plano de pagamento flexível que permite até 3 parcelas para pagar as taxas restantes após o início do programa. Sua jornada para estudar, trabalhar e viver no Canadá começa no Eton College. Junte-se a nós e realize seus sonhos!

Para mais informações procure uma Agência Selo Belta

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário