Belta

Estude no coração de Toronto – centro comercial e cultural do Canadá!!!

Pensando em se mudar para o Canadá? Buscando cursos em Toronto? Deseja se aprofundar no setor de negócios, recursos humanos, hotelaria ou turismo?  

Niagara College Toronto é a resposta certa para suas perguntas!

Viva e estude no centro de Toronto, onde tudo prospera para o sucesso dos intercambistas.


Neste artigo, contaremos por que estudar no Canadá é uma ótima ideia, mais especificamente no centro de Toronto, onde está localizado o campus do NCT, Niagara College Toronto. 

Canadá

Pela primeira vez, o Canadá ocupa o primeiro lugar geral no 2021 Best Countries Report. Após ocupar o segundo lugar em 2020, o Canadá ultrapassou a Suíça no relatório de 2021, seguido pelo Japão, Alemanha, Suíça e Austrália.

Além de ocupar o primeiro lugar no ranking geral, o país está em primeiro lugar também em uma categoria muito importante: Qualidade de Vida.

Pelo sexto ano consecutivo, o Canadá está em primeiro lugar por oferecer uma boa qualidade de vida.

A classificação analisa se o país é acessível, possui um bom mercado de trabalho, é economicamente e politicamente estável, familiar, tem igualdade de renda, seguro, possui sistema de educação e saúde pública bem desenvolvida.

Downtown Toronto

Toronto é um centro turistico e de negócios, além de uma das maiores e mais multiculturais cidades do Canadá, um país reconhecido por sua diversidade.

Isso significa que a cidade tem um grande número de pessoas de diferentes origens e com diferentes habilidades – um sonho para qualquer empregador, o que ajudou Toronto a se tornar líder em diversos setores, constantemente classificado no topo, quando se trata de competitividade global, inovação e qualidade de vida.

 Poucas cidades no mundo oferecem a mesma força multissetorial, variedade de talentos e motor econômico/financeiro tão forte.

Niagara College Toronto 

O Niagara College (NC) e a Toronto School of Management formaram uma parceria para oferecerem os programas mais procurados do NC na cidade de Toronto, Ontário.

Os estudantes internacionais podem ingressar em uma das instituições mais inovadoras do Canadá e, ao mesmo tempo, ter acesso a oportunidades significativas de emprego e entretenimento oferecidas pela maior e mais multicultural cidade do Canadá, a famosa Toronto.

Após a conclusão bem-sucedida no Niagara College ou do programa de certificação de pós-graduação, os alunos estarão qualificados para solicitar uma autorização de trabalho de pós-graduação (PGWP) no Canadá.

A NCT oferece programas de alta qualidade em negócios, recursos humanos, hospitalidade e turismo, proporcionando experiências do mundo real, ministrados por professores apaixonados e comprometidos com o sucesso dos alunos, resultando em uma experiência educacional verdadeiramente única!enha acesso a empregos de meio período em um dos maiores destinos turísticos do Canadá, bem como atendimento ao estudante e suporte de carreira.

Após a conclusão do curso, você terá oportunidades de trabalho como: administrador de distribuição e logística, consultor de comércio exterior, gerente de importação / exportação, banqueiro internacional, marketing internacional, gerente de recursos humanos, diretor de relações trabalhistas, coordenador de saúde e segurança ocupacional, destination marketing, hotelaria, turismo operacional e muito mais! 


Para mais informações sobre como ingressar no Niagara College – Toronto,  autoridade em certificados de Negócios no centro de Toronto, entre em contato com a representante brasileira do NCT, Mariana Domingos, escrevendo para [email protected] ou enviando um WhatsApp.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário