Belta

Desfrute de uma estadia inesquecível no sul da França !

Aprender francês na bela cidade de Montpellier é possível! Situada entre o mar e a montanha, a cidade é um dos destinos francês que você não pode perder !

O LSF / IEF oferece cursos de francês adaptados a cada aluno, em um ambiente favorável ao aprendizado e ao intercâmbio. Os professores são apaixonados e dedicados: cada um dos alunos é único e recebe atenção e orientação individual com turmas de no máximo 10 alunos.

Oferecem uma ampla gama de programas para todos os níveis (de A0 a C2): do curso padrão para adultos ao curso de culinária francesa, especialmente elaborado para que você possa se deliciar com os prazeres da culinária francesa enquanto aprende a língua de Molière. Os programas são para todos os gostos e todas as idades, principalmente com o acampamento júnior que recebe alunos entre 11 e 16 anos.

Durante toda a sua estadia, você será acompanhado pela plataforma de e-learning, uma ferramenta moderna e dinâmica para treinar e progredir mesmo depois das aulas. Além desta plataforma de e-learning, você também vai se beneficiar de outras ferramentas (também incluídas no preço) que o ajudarão a melhorar sua experiência durante a sua estadia: um aplicativo para Smartphone, um Roadbbok, uma tutoria gratuita se necessário e dois opcionais worskhops oferecidos todas as semanas.

Aprenda francês por prazer ou para atingir um objetivo profissional, para se preparar para seus exames (DELF / DALF ou TEF / TCF) e para prosseguir seus estudos superiores, ou para trabalhar e imigrar para um país de língua francesa.

Aprender francês é feito nas aulas, mas também fora das aulas, por isso a LSF / IEF oferece várias atividades ao longo do ano: esportes náuticos, canoagem nas gargantas do Hérault, visita guiada a Aix en Provence, caminhada no Pic Saint Loup e , para os amantes da arte, uma visita ao Museu, tudo para tornar a sua estadia inesquecível.

Esperamos vê-lo em breve em Montpellier no LSF / IEF e para celebrar este período de retorno à «normalidade», o LSF / IEF oferece um desconto especial de 10% no seu curso para 2022!

Para mais informações, visite o site: www.lsf-france.com

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário