Belta

Conheça o Educate Online

Educate Online é o HUB para todas as suas necessidades de aprendizagem virtual, oferecendo acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, para currículos nos EUA, Reino Unido e Canadá para agentes, escolas e estudantes em todo o mundo.
Entre nossos programas, incluindo: K-12, High School Diploma, IB Diploma, A-Level, IGCSE, ESOL, Advanced Placement, Post-Secondary e muito mais, o maior interesse do Brasil tem
esteve em nosso programa Dual Diploma. O diploma duplo permite que estudantes brasileiros estudem simultaneamente em sua escola local e em uma escola secundária canadense/americana, adquiram dois diplomas e aumentem suas chances de admissão em uma universidade internacional.
Na primavera passada, a nossa Chefe de Relações com Agentes, Nataliia, passou três semanas apresentando como um currículo de Escola Secundária de Ontário pode ser perfeitamente integrado numa escola e currículo local.

Estamos entusiasmados em anunciar que Nataliia está voltando ao Brasil para outra turnê em setembro! Durante sua estadia, ela participará da ICEF Latin America em São Paulo, de 14 a 16 de setembro, para se reunir com parceiros atuais e potenciais do Educate Online.


Ela também visitará escolas parceiras para se reunir com a administração, famílias e alunos. Se você tiver alguma dúvida sobre nossos programas, envie um e-mail para [email protected] para marcar uma reunião com Nataliia e explorar possíveis oportunidades de colaboração

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário