Belta

Conheça mais sobre a cultura da Itália com a InFlorence Academy

Escolhendo InFlorence Academy, com a sua vasta gama de língua italiana e cursos culturais é fácil – a

parte difícil é decidir quando estudar! A vibrante cidade de Florença é anfitriã de uma riqueza de tradições  culturais e feste durante todo o ano……. você não vai querer perder nada!

Visite em fevereiro para participar das celebrações do carnaval e provar doces locais tradicionais, como Cenci e Fritelle di riso.

Planeje sua viagem para a Páscoa para testemunhar o Scoppio del Carro quando um carro antigo de 500 anos carregado com fogos de artifício é puxado para a Piazza del Duomo por uma equipe de bois brancos e aceso por uma pomba mecânica que é jogada do altar do Duomo.

Junho tem o muito antecipado Calcio Storico onde 4 equipes representando diferentes distritos do centro histórico da cidade competem em um torneio de “futebol histórico”, uma mistura de wrestling, rugby e futebol. A final do jogo é disputada em 24 de junho (dia de São João) e são seguidos pelo Fuochi di San Giovanni – fogos de artifício que são montados fora da Piazzale Michelangelo e atrai enormes multidões de Florença e arredores.

Setembro é tipicamente associado com a colheita de uva e numerosos Feste del Vino pop-up em torno do Paisagem campestre da Toscana. Mais familiar é a Festa della Rificolona no dia 7 de setembro, onde as crianças andam através da cidade no por do sol com as lanternas de papel coloridas, recriando a chegada dos peregrinos que costumavam viajar para Florença para visitar a Basílica della Santissima Annunziata em comemoração ao nascimento do Madonna.

A equipe de serviços de ensino e cliente da InFlorence Academy está sempre à disposição para compartilhar suas conhecimento de Florença e seus infinitos museus, galerias, Moradias, jardins e experiências culturais.

       

 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário