Belta

Conheça a Webster University

A Webster University é uma instituição global dedicada a fornecer programas de graduação, pós-graduação e certificação de alta qualidade que vão além dos acadêmicos, transformando estudantes em potencial como você em cidadãos globais de excelência individual.

A visão da Webster é estabelecer um padrão distinto para a educação global, com o objetivo de ser uma universidade internacional de primeira linha com sede nos EUA. Sua comunidade estudantil é diversificada, com indivíduos de várias origens, cada um contribuindo com uma riqueza de experiências, perspectivas, ideias e aspirações acadêmicas. Com uma missão centrada na cidadania global e na aplicação no mundo real, a Webster inspira-o a ultrapassar os limites dos seus níveis de conforto, abraçar riscos saudáveis, envolver-se com outras pessoas e aprofundar a sua compreensão do nosso mundo dinâmico. Webster consistentemente garante um lugar entre os 20% melhores ano após ano no relatório Melhores Faculdades — Centro-Oeste do U.S. News & World Report.

Esse ranking reflete seu compromisso com a excelência e o desenvolvimento holístico de seus alunos, alinhando-se a indicadores de qualidade educacional amplamente aceitos.

Universidade Webster atinge aumento recorde de matrículas entre setembro e novembro de 2023

A Webster University comemorou um marco significativo com um notável aumento de 27% nas matrículas, seu nível mais alto desde o outono de 2017. A matrícula final para o período entre setembro e novembro de 2023 foi de impressionantes 13.448 alunos. Essa conquista é atribuída ao crescimento significativo em seus campi globais, programas acadêmicos de alta demanda e aumento de estudantes internacionais. Além disso, o número de estudantes internacionais estudando em seus campi nos EUA aumentou de 719 no outono de 2022 para 2.617 no outono de 2023. O sucesso da Webster se deve ao seu foco estratégico em oferecer cursos sob demanda, como o Master of Science in Business Analytics, que solidifica sua posição como líder global em educação.

Saiba mais aqui 

O Programa de Animação da Webster University recebe as principais honrarias!

O Programa de Animação da Webster University, dentro da Escola de Comunicações, ganhou reconhecimento de prestígio como um dos cinco melhores programas no Missouri pela Animation Career Review em 12 de fevereiro de 2024. Este é o terceiro reconhecimento consecutivo do programa, enfatizando sua excelência consistente. Classificado entre os 25 melhores do Centro-Oeste, o programa mostra o compromisso da Webster em fornecer educação de animação incomparável. A recente reforma da Escola de Comunicação equipa os alunos com ferramentas de ponta, reforçando a dedicação da Webster à inovação. A designação “Toon Boom Center of Excellence” do programa posiciona a Webster como líder em educação em animação, com apenas 16 escolas dos EUA recebendo esse reconhecimento.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário