Belta

Como se candidatar a uma bolsa de estudos em Victoria-Austrália?

Bolsas de estudo e subsídios são algumas formas de obter ajuda financeira enquanto você estuda em Victoria- Austrália.

Dependendo da bolsa, o apoio financeiro pode cobrir mensalidades, um subsídio de subsistência ou ajudá-lo a pagar por algum outro aspecto de seus estudos.

Algumas bolsas são oferecidas por universidades e outras instituições de ensino. Outros são oferecidos pelo governo australiano ou empresas.

Para se inscrever, entre em contato com a organização que oferece a bolsa e siga as instruções no formulário de inscrição.

Encontre uma bolsa de estudos

O localizador de cursos do Study Melbourne permite pesquisar cursos, bolsas de estudo e locais para estudar.

Use o localizador de cursos do Study Melbourne para procurar bolsas de estudo.

Para obter informações sobre bolsas de estudo para estudantes internacionais em Victoria, visite a página de pesquisa de bolsas no site Study in Australia.

O site do governo australiano australia.gov.au tem informações sobre bolsas de estudo, incluindo o Australia Awards (Department of Foreign Affairs and Trade).

Bolsas Internacionais de Pesquisa de Pós-Graduação (IPRS)

As universidades vitorianas oferecem uma bolsa de pesquisa de pós-graduação que cobre mensalidades e também inclui um subsídio de subsistência, também chamado de stipend. Encontre detalhes sobre esse tipo de bolsa na página de bolsas da universidade para a qual você está se candidatando.

Leia atentamente as condições da bolsa

Quando você encontrar uma bolsa de estudos que pareça corresponder ao tipo de estudo que você está realizando, leia atentamente as condições. A competição por bolsas de estudo pode ser acirrada, então você deve apresentar sua inscrição no prazo e atender a todos os critérios de seleção.

História do Aluno

Chenkai Ma, da China, foi finalista do Victorian International Education Awards em 2016. Ele recebeu bolsas de estudo e uma bolsa de pesquisa ao concluir seu doutorado na Universidade de Melbourne.

Saiba mais!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário