Belta

Cégep Marie-Victorin abriu as admissões para maio de 2023!

A Hermes Colleges Network tem o orgulho de compartilhar que nosso parceiro público Cégep Marie-Victorin (Namur Campus – com sede no centro da ilha de Montreal) abriu as admissões para maio de 2023! Ainda temos disponibilidade limitada para janeiro de 2023.

Temos o prazer de anunciar que as vagas estão disponíveis nos seguintes programas:

Accounting and Management Technology

  • O programa de Accounting and Management Technology (ACS) é projetado para estudantes que buscam uma carreira promissora em finanças e contabilidade. Como toda organização requer as habilidades que você desenvolverá em nosso Accounting and Management Technology, ele também irá prepará-lo para trabalhar em uma variedade de ambientes de negócios, tanto comerciais quanto públicos. No CMV, você não apenas desfrutará de aulas ministradas por profissionais do setor, mas também experimentará um senso de comunidade estabelecido por meio de aulas compartilhadas e um laboratório de informática especializado. Os graduados do nosso programa de Accounting and Management Technology poderão realizar atividades de contabilidade e análise financeira informatizada, bem como usar diferentes abordagens de negócios, em empresas públicas, privadas e sem fins lucrativos.

Early Childhood Education

Um childhood educator trabalha com crianças de 0 a 12 anos. O programa Attestation of Collegial Studies prepara os futuros educadores para que possam cumprir as seguintes tarefas e responsabilidades:

  • Atender às necessidades básicas das crianças.
  • Atender às necessidades psicológicas e educacionais das crianças.
  • Trabalhar em parceria com diferentes indivíduos.
  • Participar ativa e regularmente nas atividades diárias e reuniões de equipe com seus colegas
  • Desenhar e revisar o programa educacional, combinando flexibilidade e rigor, na busca pela coerência educacional

Computerized Financial Management

  • Ensina os alunos a usar vários softwares e ferramentas de Gestão Financeira. No futuro, os técnicos de contabilidade poderão aderir prontamente às pequenas e médias empresas. Eles poderão trabalhar em vários cargos, incluindo funcionários de contabilidade que supervisionarão a administração financeira informatizada. Os conceitos de gerenciamento financeiro cobertos incluem planejamento financeiro, gerenciamento de fluxo de caixa, orçamento e gerenciamento de orçamento, análise de desvio de orçamento, crédito e cobranças e ferramentas de gerenciamento de fluxo de caixa.

–              International Trade

  • Credenciado pelo FITT (Forum for International Trade Training), este programa capacita os alunos para a realização das tarefas e atividades necessárias ao ingresso no mercado de trabalho. Ajuda os alunos a ingressar no mercado de trabalho, familiarizando-os com o mercado de trabalho em geral e o campo do comércio internacional. Além disso, promove o crescimento pessoal dos alunos e incentiva seu desenvolvimento profissional contínuo. Por fim, garante a mobilidade profissional futura dos alunos, ajudando-os a adquirir habilidades de gestão de carreira e as possibilidades de empreendedorismo.

Entre em contato com uma Agência Selo Belta hoje para saber mais e iniciar sua inscrição!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário