Belta

Brasil recebe duas feiras de intercâmbio em setembro

Os interessados em estudar no exterior têm duas ótimas feiras para visitar em setembro. A EDUEXPO, que passará por sete cidades brasileiras, e a EduCanadá, que passará por duas. Nas duas feiras haverá a participação especial da Belta (Associação das Agências de Intercâmbio), que ajudará o time de expositores especializados a orientar estudantes que buscam por cursos no exterior.
Recife, Salvador, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo são as cidades que receberão a EDUEXPO do dia 19 de setembro ao dia 02 de outubro. A feira, que já é uma das mais famosas entre os profissionais do setor, tem ganhado cada vez mais o consumidor final por reunir os mais diferentes tipos de prestadores de serviços do segmento de intercâmbio em um só lugar. Serão 100 expositores, englobando agências de intercâmbio, representações de órgãos educacionais, instituições de ensino entre outros.

Já a EduCanadá, feira de intercâmbio oficial do governo do Canadá, acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro, no mesmo local da EDUEXPO.

Em todas essas cidades, a Belta estará presente com um estande, e haverá distribuição de exemplares da Revista ei! 2017, um verdadeiro guia para quem quer fazer intercâmbio. A revista tem reportagens sobre cursos e destinos, depoimentos de quem já estudou fora, além de uma relação das Agências Selo Belta, empresas cuja qualidade na prestação de serviço é atestada pela associação.

Durante a EDUEXPO e a EduCanadá será possível, além de conversar com representantes da Belta, falar com membros de algumas das Agências Selo Belta. Dessa maneira, os estudantes sairão de lá com uma maior noção de quais são os primeiros passos para planejar a viagem de intercâmbio.

Além de tudo isso, os eventos contarão com seminários, onde autoridades no assunto falarão sobre o funcionamento dos programas de intercâmbio. Cada cidade terá uma programação diferente, então vale checar os sites eduexpos.edufindme.com/brazil e http://educanada.edufindme.com/?language=pt-BR para saber como será na sua.

Serviços
Recife
Data: 19/09
Horário: 16h às 21h
Local: RioMar Shopping

Salvador
Data: 21/09
Horário: 16h às 21h
Local: Fiesta Bahia Hotel

São Paulo
Data: 23/09 e 24/09
Horário: 14h às 19h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Porto Alegre
Data: 26/09
Horário: 16h às 21h
Local: Barra Shopping Sul

Rio de Janeiro
Data: 28/09
Horário: 16h às 21h
Local: Hotel Royal Tulip Rio de Janeiro

Brasília
Data: 30/09
Horário: 14h às 19h
Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21

Belo Horizonte
Data: 02/10
Horário: 16h às 21h
Local: Hotel Mercure Lourdes

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário