Belta

Associação de intercâmbio lança anuário de educação internacional em evento

A Belta (Associação das Agências de Intercâmbio) participará durante o mês de março de seis EDUEXPO, uma das maiores feiras itinerantes de intercâmbio do mundo. Nos eventos, todos em cidades brasileiras e com entradas gratuitas, a Belta distribuirá e lançará a edição de 2017 da Revista ei!, guia anual de educação internacional, e orientará os visitantes sobre como planejar a viagem educacional usando uma Agência Selo Belta, empresas atestadas com selo de qualidade em educação internacional.

“O lançamento da nova edição da Revista ei! na EDUEXPO chega para nos motivar ainda mais a ajudar jovens e adultos a realizar a viagem de intercâmbio dos sonhos. Com ela é possível conhecer os serviços que as Agências Selo Belta têm a oferecer e ter acesso a muita informação bacana de intercâmbio. Nessa edição temos a Austrália, um dos países mais procurados por brasileiros, como matéria de capa.”, disse Maura Leão, presidente da Belta.

A Revista ei! é o único guia brasileiro de educação internacional produzido exclusivamente por uma associação do segmento, o que faz com que se torne, ao lado do site da Belta (www.belra.org.br), uma das principais fontes de informações para quem quer estudar no exterior.

Por isso, quem for às feiras EDUEXPO e visitar o estande da Belta poderá voltar para a casa com um material rico. Além, é claro, de ter a chance de conversar pessoalmente com profissionais das Agências Selo Belta.

Outra atração para os visitantes são os seminários gratuitos e que têm como tema assuntos relacionados a destinos e cursos, alguns são dados em português e outros em inglês. Cada cidade tem uma programação específica de seminários e vale checar a grade no site oficial do evento (www.eduexpos.edufindme.com/brasil).

Serviços
As feiras da EDUEXPO acontecerão nas seguintes cidades: Campinas (09/03), São Paulo (11 e 12/03), Brasília (14/03), Curitiba (16/03), Porto Alegre (18/03) e Rio de Janeiro (19/03). Na EDUEXPO que acontecerá na cidade de São Paulo haverá o Pavilhão Belta, espaço exclusivo para Agências Selo Belta e para os interessados em estudar no exterior. Todas as agências participantes das feiras EDUEXPO terão a logomarca Selo Belta em seus estandes.

A inscrição para visitar a EDUEXPO pode ser realizada pelo site www.eduexpos.edufindme.com/brasil ou na recepção da Feira mediante apresentação de um documento de identidade.

 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário