Belta

As melhores opções de estudo estão na melhor cidade para estudantes da Australia!

Mais uma vez Melbourne foi nomeada a melhor cidade para estudantes da Austrália!

Melbourne detém o título desde 2015 e, no último ranking do QS Best Student Cities 2024, subiu globalmente do 5° para o 4º lugar.

Lar da universidade mais bem classificada da Austrália, essa conquista notável reflete a excelente qualidade de vida em Melbourne, além das nossas ofertas educacionais de padrão internacional.

O excelente desempenho das nossas universidades.

O novo QS World University Rankings de 2024 coloca a University of Melbourne em 14º lugar do mundo, a posição mais alta que qualquer universidade australiana alcançou desde o início do ranking!

A University of Melbourne também é a universidade mais conceituada da Austrália, de acordo com o Times Higher Education World Reputation Rankings 2022, ficando classificada em 45º lugar. A única universidade australiana entre as 50 melhores do mundo.

Victoria tem ainda a Monash University em 42º lugar no QS 2024, além de outras seis universidades classificadas entre as 300 melhores do mundo.

Excelente desempenho nos rankings por disciplinas.

Na maior série de ranking por disciplinas do QS de todos os tempos, a Austrália foi classificada como o terceiro melhor sistema de ensino superior globalmente, com a University of Melbourne como uma das três únicas universidades do mundo a ter 48 disciplinas classificadas entre as 50 melhores do mundo.

A Monash University segue logo atrás, classificada em segundo lugar globalmente no QS World University Rankings de 2023 per Subject para Farmácia e Farmacologia e com 40 e 46 disciplinas classificadas entre as 100 e 200 melhores, respectivamente.

Conheça nossas opções de estudos!

O estado de Victoria conta com:

  • 10 universidades;
  • 12 TAFEs;
  • Mais de 1.100 provedores de ensino privados;
  • 18 institutos de ensino superior do governo;
  • 13 instituições de pesquisa médica reconhecidas internacionalmente;
  • 14 centros de pesquisa agrícola.

Pesquise a melhor opção de estudo para você! Conheça nossa ferramenta para busca de programas.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário