Belta

Descrição

O ICCE Intercâmbio Cultural e Cursos no Exterior é uma agência especializada em programas acadêmicos no exterior, atuando no seguimento de educação internacional desde 1978.

Seguindo o conceito de personalização e exclusividade de uma agência boutique, o ICCE oferece uma consultoria individualizada, buscando uma proximidade com o cliente para um melhor entendimento sobre os seus interesses e necessidades, assegurando, desta forma, que a escolha do programa corresponda às suas expectativas e atenda os seus objetivos.

Vivencie o mundo com o ICCE!

Localização
  • Avenida das Américas, 3443 - bloco 3 2o andar - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22631-003, Brasil

Entre em Contato

    Nome Completo

    Telefone/Whatsapp

    E-mail

    Quando pretende viajar:

    Destino

    Onde conheceu a Belta?

    Comentários

    AVISO: Ao preencher os campos o titular assume a responsabilidade sobre a veracidade dos mesmos, inclusive, perante terceiros, bem como declara expressamente estar ciente e autoriza que os dados pessoais coletados sejam utilizados apenas e tão somente para a transferência dos mesmos para a agência de interesse e não serão mantidos, arquivados ou armazenados pela BELTA. Eventual uso inadequado ou indevido pela agência não responsabilizará a BELTA com o que concorda expressamente o titular dos dados e ou quem realizou o cadastro dos mesmos no sistema.