Belta

A Kaplan está comemorando 80 anos de experiência em ensino de inglês para estrangeiros

Em 2018, a Kaplan International comemora seu aniversário de 80 anos como uma das líderes mundiais de ensino de inglês como segunda língua. Nossa história começou com um talentoso e jovem professor, que acreditava que todo estudante tem o potencial para ir mais longe. Stanley Kaplan começou sua carreira de sucesso no porão da casa de seus pais, em Nova York, e seu método inovador atraiu estudantes de todo o país para aprender com ele. Dos Estados Unidos para o mundo, a escola de Stanley Kaplan se transformou em um dos maiores centros educacionais privados do globo, e até hoje seguimos o lema do nosso fundador, que é ajudar os estudantes a acreditar em si mesmos e criar melhores condições de vida.

Hoje contamos com 38 escolas espalhadas ao redor do mundo, em seis países falantes nativos da língua inglesa, incluindo algumas salas de aulas bastante especiais na nossa história, como a escola no 63° andar do Empire State Building, em Nova York, as duas escolas no centro de Londres e uma escola à beira mar, em Sydney Manly.

Venha viver essa aventura estrangeira com a Kaplan e descubra o segredo do sucesso do nosso método exclusivo. Garantimos que não é à toa que estamos no mercado há oito décadas!

 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário