Blog

Fique por dentro

World Study anuncia 13º Workshop de Cursos em Goiânia

World Study anuncia 13º Workshop de Cursos em Goiânia

Workshop acontece de 13 a 16 de agosto, em conjunto com a Feira de Intercâmbio da rede, e reúne escolas internacionais renomadas e diretores de todas unidades franqueadas

São Paulo, agosto de 2018 – Um dos momentos mais esperados e importantes para os franqueados são os workshops organizados por seus franqueadores e que acontecem para alinhar expectativas, apresentar inovações, atualizações e realizar treinamentos. Pensando nisso, a World Study, rede de agências de intercâmbio, anuncia seu 13º Workshop de Cursos entre os dias 13 e 16 de agosto, em Goiânia, no Hotel Mercure.

O Workshop tem início no dia 13 de agosto com um coquetel de abertura, recebendo os franqueados – Diretores e Advisers – do Brasil inteiro para um momento de atualizações e muitas novidades dentro do mercado de intercâmbio.

Nos dias, 14 a 15 de agosto, acontecem os workshops que vão das 09h às 18h. Serão 20 representantes de escolas internacionais parceiras, disponibilizados em  meetings ou reuniões de 30 minutos, falando sobre as novidades de mercado, opções de cursos, opções de destinos, inovações e muito mais. O objetivo é atualizar todos os escritórios com informações diretamente das escolas, para assim oferecer as melhores opções de cursos para os alunos.

Dentre as escolas parceiras estão: ILSC Education Group, Kaplan International English, LAL Language Centres, Embassy English, ILAC International Language Academy of Canadá, Shafston, Kings Education, Stafford House Internacional, Entrepreneur Education, Imagine Education Australia, Lexis English, Lexis Korea, Lexis Japan, Talk English Schools, OHC Discover Your World, Quest Language Studies, English Language Centres e Viajantes.

“Proporcionamos esses momentos de interação entre todos os franqueados, porque acreditamos ser muito importante alinhar as expectativas, de ambos os lados, e trocar ideias em um ambiente descontraído sobre as atualizações e novidades de cada um de nossos parceiros”, comenta Nathalia Porto, Coordenadora de Franquias.

E por fim, acontece no dia 16 de agosto, a Feira de Intercâmbio da World Study, no Oliveira’s Place, também em Goiânia. É um evento gratuito e aberto ao público que proporciona aos interessados, o contato direto com as escolas, contando com diferentes opções de cursos e programas de intercâmbio no mundo todo.

“No processo de formação de opinião sobre fazer um intercâmbio, é extremamente importante, pesquisar e escolher as melhores as opções. Sendo assim, nós trazemos os diretores de renomadas instituições de ensino parceiras no exterior, para que as unidades saibam melhor orientar os interessados e futuros alunos”, completa Marcelo Cansini, Presidente da World Study.

Para saber mais e se inscrever na Feira de Intercâmbio, acesse o site: http://feiraworldstudy.com.br/.

Sobre a World Study

A World Study possui 45  unidades em todo o Brasil dedicadas a entender o intercâmbio como uma ferramenta educacional, além de três bases internacionais, duas na Austrália e uma na Irlanda. Como agência especializada, oferece as mais diversificadas opções de experiência internacional (intercâmbio) e um atendimento diferenciado, baseado no aconselhamento individualizado e na adequação do programa ao perfil de cada aluno.

 

Artigos relacionados

Veja os cuidados para evitar ter dor de cabeça ao fechar contrato de intercâmbio

Diante do aumento de 23% do número de estudantes brasileiros fazendo intercâmbio no último ano,...

Continue lendo

EduExpos, a maior feira de intercâmbio do mundo

A Belta convida vocês a visitarem a EduExpos, uma das maiores feiras itinerantes de intercâmbio...

Continue lendo

Ensino universitário da Nova Zelândia é destaque na imprensa brasileira

Publicações de diversos estados e diferentes mídias colocam bolsas e qualidade da educação do...

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X