Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 12/2023
Site: https://www.kaplanpathways.com/
E-mail: Paloma Bernar <[email protected]>

Global contact form

A Kaplan International Pathways ajuda os alunos a realizarem o sonho de estudar a bordo. Sabemos que uma educação internacional pode ajudar os estudantes a tornarem-se cidadãos globais e capacitá-los a moldar o seu futuro.
Todos os anos, 20.000 estudantes escolhem a Kaplan para se beneficiarem das oportunidades de mudança de vida que advêm dos estudos em nossas universidades parceiras nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia.


Como ajudamos os alunos a realizar seus sonhos? Preparando-os para os seus diplomas – e para o seu futuro. Trabalhamos com os alunos para ajudá-los a escolher o melhor roteiro e destino de estudo para eles, fornecendo orientação dedicada sobre os requisitos de entrada. Nós os apoiamos com:
Admissão de graduação. Se um aluno atender aos requisitos de admissão da universidade escolhida, trabalharemos com ele para enviar sua inscrição para um curso de graduação ou pós-graduação, para que ele possa obter o ingresso em seu diploma.


Preparação para graduação. Se um aluno não atender atualmente aos requisitos de admissão da universidade escolhida, oferecemos cursos de preparação para graduação. Também conhecidos como cursos preparatórios, eles são projetados para ajudá-los a melhorar suas habilidades acadêmicas, notas, conhecimento da matéria e nível do idioma inglês. Esses cursos ajudam os alunos a se sentirem mais confiantes em suas habilidades à medida que progridem para o bacharelado ou mestrado.
Desenvolvimento de habilidades profissionais. Uma educação internacional pode realmente fazer com que os alunos se destaquem no mercado de trabalho. Eles desenvolverão habilidades valiosas no local de trabalho. Também oferecemos suporte profissional por meio de eventos profissionais ao vivo, experiências de networking, trabalho com alunos na construção de um portfólio de habilidades e muito mais.
A Kaplan trabalha em estreita colaboração com nossas universidades parceiras, agentes educacionais e patrocinadores para garantir que os alunos recebam aconselhamento e assistência adequados. Também apoiamos os pais e responsáveis, garantindo que eles tenham todas as informações necessárias para se sentirem confiantes em relação à viagem de seus filhos para estudar no exterior. 

Galeria