Blog

Fique por dentro

Estudantes lotam pavilhão da Nova Zelândia na Eduexpo, maior feira de intercâmbio do mundo!

Estudantes lotam pavilhão da Nova Zelândia na Eduexpo, maior feira de intercâmbio do mundo!

O país oferece tudo que o estudante brasileiro busca em uma experiência internacional!

Março 2018 – Para os brasileiros que querem estudar fora, a Nova Zelândia oferece todas as condições necessárias para uma experiência internacional inesquecível!  Referência mundial em educação, a Nova Zelândia foi considerada o país que melhor prepara seus estudantes para o futuro pelo estudo Education for the Future Index 2018, realizado pelo The Economist. Além da qualidade do ensino, o país oferece inúmeros benefícios a estudantes internacionais.

Durante a Eduexpo, maior feira de intercâmbio do mundo e que recebeu cerca de 10 mil visitantes na edição em São Paulo, os alunos interessados puderam conferir de perto as vantagens de estudar na Nova Zelândia. Para os estudantes que visitaram a feira, essa era uma oportunidade imperdível para conversar pessoalmente com acadêmicos de 5 das 8 universidades públicas so país, todas classificadas entre os 2.5% das top universidades do mundo segundo o QS World University Rankings 2018. Além das universidades, o pavilhão da Nova Zelândia  também reunia instituições com programas de nível técnico, cursos de inglês e high school.

Para quem perdeu a Eduexpo, fique de olho nesse espaço pois as instituições prometem realizar eventos online para tirar as dúvidas dos estudantes interessados.

Saiba mais sobre estudar na Nova Zelândia em: https://www.studyinnewzealand.govt.nz/

 SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Sr. Chris Hipkins.

EDUCATION NEW ZEALAND NAS REDES: 

www.studyinnewzealand.govt.nz

FB – www.facebook.com/studyinnewzealand

Twitter – @nzeducation

Youtube – youtube.com/user/RealstudentsNZ

Insta – studyinnewzealand

Artigos relacionados

O “novo normal” no mundo das viagens

Seja a realização de uma viagem de estudos no exterior ou para conhecer algum lugar, o termo...

Continue lendo

Já é hora de retomar os planos para o intercâmbio? Entenda as restrições vigentes

Em muitos destinos, entrada segue proibida por causa da pandemia e, em outros, a liberação...

Continue lendo

Estudantes de todo o Brasil podem visitar a EduCanadá 2020, feira de educação virtual gratuita que acontece no dia 24 de setembro

Organizada pelo Governo do Canadá, os brasileiros terão a oportunidade de conhecer mais de 50...

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X