Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 06/2018
Site: www.lcieducation.com/

E-mail: Juliana Claro [email protected]

Com 23 campus em 5 continentes, o LCI Education é o grupo canadense com a maior presença no mercado mundial de educação, Reconhecida pela qualidade de seus programas, a Rede possui instituições de ensino superior e escolas de línguas em 12 países.

A LCI Education tem suas origens no LaSalle College Montréal, que foi fundada em 1959. Suas atividades internacionais foram iniciadas quando a instituição exportou o conhecimento vindo de Quebec ao abrir o primeiro campus LaSalle College no Marrocos, em 1989.

Presente, hoje nos quatro cantos do Mundo, a LCI Education se orgulha de seus 24 câmpus de educação superior e uma equipe de ensino de quase 2.500 profissionais, dedicados a lecionar para 15 mil alunos ao redor do mundo a cada ano. Além disso, ela é conhecida como sendo líder em treinamento online no Canadá; A LCI Education incentiva a harmonização dos programas nos diversos países, de modo a assegurar maior flexibilidade e mais controle sobre a qualidade de seus serviços, além do respeito pela diversidade cultural.

Nosso diferencial

Uma marca mundialmente reconhecida e respeitada;
Mobilidade internacional de estudantes;
Respeito e apreço pela diversidade;
Formações alinhadas com a realidade do mercado de trabalho global e
Diplomas internacionalmente reconhecidos.

Vantagens de estudar na LCI Education Network

Tornar-se parte da rede LCI Education representa garantia de ensino de qualidade e uma incomparável exposição internacional:
Programa de estudo no Exterior em nossos outros câmpusda rede em Montréal, Vancouver, Barcelona, Melbourne, San José, Bogotá, Istambul ou Jacarta;
Programas reconhecidos internacionalmente;
Ampla rede de contatos internacionais A LCI Education é uma rede de instituições privadas, que se preocupa com que o sucesso de cada um dos alunos venha naturalmente;

 

Galeria