Belta

Belta é a Melhor do Mundo!

Associação recebeu pela quarta vez o prêmio mais importante para o mercado de educação internacional e intercâmbio

A Belta (Associação Brasileira de Operadores de Viagens Educacionais e Culturais) recebeu no dia 3 de setembro de 2011, em Londres, pela quarta vez, o prêmio LTM Star Agency Association, de melhor associação de agências de intercâmbio do mundo. Os vencedores foram anunciados durante o LTM Star Awards, principal premiação do mercado de educação internacional. Concorrendo com associações da Suíça, Alemanha, Coréia e Itália, a Belta foi escolhida, através de votos de educadores e profissionais de intercâmbio internacionais, como a melhor do mundo. A associação esteve representada por sua ex presidente, atual Concelheira Emérita, Maura Leão.

“É muito gratificante receber um prêmio tão importante como este. Trata-se do reconhecimento de um trabalho desenvolvido pela Belta, que confere credibilidade às agências credenciadas e desenvolve atividades para aprimorar o universo da educação internacional no Brasil”, disse Maura.

Entre os prêmios há ainda a categoria para a melhor agência da América Latina, o LTM Star Agency Latin America, que contou com quatro empresas brasileiras, todas associadas Belta, entre as cinco finalistas: Experimento Intercâmbio Cultural, World Study, STB e Central do Intercâmbio. A vencedora pelo segundo ano consecutivo foi a Experimento Intercâmbio Cultural.

O LTM Star Awards é organizado pelo Study Travel Magazine, principal grupo de mídia focado em educação internacional e intercâmbio do mundo, presente em mais de 110 países. A premiação acontece desde 2006 e elege os melhores do mercado através de votação dos próprios agentes de intercâmbio e profissionais do ramo.

 

 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário