Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 01/2022
Telefone: +55 11 99767 6600
Sites: www.uws.ac.uk   | www.uwslondon.ac.uk |

www.uwslondon.ac.uk/estude-em-londres

E-mail: [email protected]

UWS a Universidade do século XXI

 

A University of the West of Scotland é uma das universidades mais modernas e inovadoras do Reino Unido, com multi-campus e origem em 1897.

 

A University of the West of Scotland é uma das universidades modernas e mais inovadora do país, é uma universidade pública com quatro campi no sudoeste da Escócia, nas cidades de Paisley, Lanarkshire, Dumfries e Ayr, bem como um campus em Londres, Inglaterra. Considerada uma universidade jovem, ensino com foco na carreira, pesquisa líder mundial, presença no mercado internacional e uma abordagem perspicaz para tecnologia e inovação.

A universidade recebe hoje mais de 140 nacionalidades do mundo todo oferecendo uma experiência estudantil única e incomparável.

Combinamos ensino de primeira classe com pesquisa líder mundial e internacionalmente excelente.

Nosso objetivo é desenvolver resultados de pesquisa que tenham um impacto tangível, precoce e positivo na sociedade em todo o mundo. Nosso corpo docente ativo em pesquisa se dedica a fazer uma diferença real no mundo, desenvolvendo tecnologias inovadoras e moldando nossa sociedade.

Na UWS, investimos no futuro de nossos alunos, eles saem para o mundo prontos para o sucesso graças aos nossos cursos relevantes para a indústria, instalações modernas e ensino inovador sustentado por pesquisa profissionalmente relevante, troca de conhecimento e empreendimento.

 

A UWS é oficialmente reconhecida pelo Times Higher Education entre as 600 melhores universidades do mundo (2022 World University Rankings) e entre as 150 melhores universidades do mundo com menos de 50 anos (2022 Young University Rankings). A UWS também foi coroada Instituição de Ensino Superior do Ano 2022 (The Herald Higher Education Awards).

 

A UWS oferece mais de 100 opções de cursos entre graduação, mestrado, MBA e Doutorado que se divide em quatro escolas acadêmicas, são elas:

·         Escola de Negócios e Indústrias Criativas

·         Escola de Computação, Engenharia e Ciências Físicas

·         Escola Superior de Educação e Ciências Sociais

·         Escola de Saúde e Ciências da Vida

 

A UWS conta com serviços de suporte ao estudante internacional, desde quando os estudantes iniciam sua busca pela melhor opção de curso, durante até após a conclusão do curso e estão disponíveis para garantir que todos os alunos realizem seu potencial, atinjam seus objetivos e aproveitem seu tempo na UWS.

Prestamos aconselhamento, atendimento e suporte em português no fuso horário do Brasil por um agente especializado, desde seu planejamento, inscrição, visto e pré-embarque como também temos suporte em Londres da The Education Group London parceira oficial da UWS no setor internacional, com escritório em Londres e atendimento em português se necessário.

A UWS possui o setor de Apoio Internacional ao Estudante, dentre esses serviços gostaríamos de destacar:

Encarreiramento: A Equipe da UWS ajudará a atingir suas metas de carreira fornecendo educação, informações, conselhos e orientação sobre carreiras profissionais. Você pode usar os recursos e serviços da Equipe de Carreiras do UWS desde o primeiro ano até 2 anos após a formatura.

Desenvolvimento de habilidades acadêmicas: fornece aconselhamento acadêmico, orientação e recursos para ajudar os alunos a desenvolver e aprimorar as habilidades de que precisam para ter sucesso na universidade e além.

Placement: A UWS trabalha em parceria com o Student Circus, para oferecer serviços de colocação aos alunos durante e após os estudos. Student circus é uma plataforma de busca de emprego de nicho que permite que estudantes internacionais garantam empregos relevantes no Reino Unido.

* Uma informação importante, os alunos que concluírem uma graduação ou mestrado poderão se beneficiar de dois anos de permissão de trabalho no Reino Unido após a formatura, por meio do “Graduate Route Visa”.

The Green House: The Greenhouse é um novo espaço de incubação de empresas no Edifício Import, alimentado por UWS, Trilogy e The Trampery, criado para oferecer suporte a estudantes que desejam montar seu próprio negócio.

Então, Por que estudar na University of the West of Scotland?

·         Diplomas atualizados com foco na carreira

·         Espaços moderno de aprendizagem em todos os Campi da UWS

·         Aconselhamento de Carreira Profissional

·         Serviço de Colocação durante e após finalizar seus estudos

·         Comunidade e Eventos para os estudantes

·         Suporte para habilidades acadêmicas

·         Aconselhamento e suporte de bem-estar

·         Orientação sobre vistos

·         Dois anos de visto com permissão de trabalho após concluir o curso com permissão de trabalho integral.

·         Bolsa 30% especial para brasileiros no valor total do curso para os inícios de setembro/2023, janeiro e maio/2024*

*Desconto aplicado apenas no primeiro ano de curso.

 

 

Venha conhecer nossa universidade do século XXI.

www.uws.ac.uk

www.uwslondon.ac.uk

 

 

 

Galeria