Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 03/2022
Site: semo.edu/

E-mail: [email protected]

A Southeast Missouri State University é uma universidade pública, fundada em 1873 que oferece programas de bacharelado e mestrado em mais de 170 áreas acadêmicas diferentes. Além disso, oferecem treinamento de inglês acessível e de alta qualidade no Programa de Inglês Intensivo (IEP) credenciado pela CEA. Candidatos internacionais são elegíveis para admissão condicional em programas acadêmicos através do IEP.

A Southeast é o lar de mais de 800 estudantes internacionais de 68 países diferentes ao redor do mundo.

 

A Southeast é uma escolha popular para estudantes internacionais pelos seguintes motivos:

 

– Excelência acessível: A Southeast oferece programas de graduação totalmente credenciados a um preço acessível. Bolsas generosas baseadas em mérito estão disponíveis para estudantes internacionais.

– Programas gratuitos de desenvolvimento de liderança: A Southeast prepara seus graduados para serem líderes em suas comunidades, negócios e organizações. Os alunos da Southeast podem se inscrever em programas gratuitos de desenvolvimento de liderança que visam fornecer aos nossos alunos as ferramentas e o conhecimento de que precisam para serem líderes, bem como experiências da vida real para desenvolver suas habilidades.

– Admissão condicional: os alunos podem ser admitidos sem os resultados dos testes de inglês por meio de nosso Programa de Inglês Intensivo credenciado pela CEA. Eles oferecem o excepcional ensino de inglês a um preço fixo e acessível para estudantes de todo o mundo!

– Educação no mundo real: 100% dos programas de graduação do Sudeste oferecem experiências como estágios, estágios, estudos no exterior ou oportunidades de desenvolvimento de liderança. Ao se formar, você terá experiências concretas em seu currículo. Além disso, mais de 60 de nossos programas de graduação são designados STEM, o que significa que os graduados desses programas podem trabalhar nos EUA por até 3 anos após a graduação no OPT.

– A preparação da carreira começa no primeiro dia com muitas oportunidades de aprendizado prático para construir seu currículo ou portfólio. Além disso, nossa equipe de Serviços de Carreira está aqui para ajudar a encontrar um emprego de meio período no campus ou conseguir um estágio ou seu primeiro emprego quando você se formar.

– Atenção pessoal dos docentes doutores: Apenas 1% das turmas do Sudeste têm mais de 50 alunos, e 90% dos nossos professores têm diplomas terminais. Desde o seu primeiro dia no campus, você será ensinado por professores altamente qualificados em pequenas salas de aula.

– Ambiente seguro e acolhedor: Nossa cidade – Cape Girardeau – foi eleita a cidade mais bonita do estado de Missouri. Além de estudar em um lugar de beleza natural, o Sudeste oferece um ambiente seguro e acolhedor no qual os estudantes internacionais são realmente valorizados e fazem parte da comunidade.

Galeria