Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 02/2023
Site:

www.skillsforenglish.com

E-mail: [email protected]

O Skills for English é um conjunto de testes de proficiência em inglês usados para fins de trabalho, estudo, viagens e residência – resultado de uma parceria entre a Scottish Qualifications Authority (SQA) e a PSI, uma provedora global de testes, entregando 22 milhões de avaliações por ano em mais de 160 países.

O Skills for English é um teste totalmente baseado em computador que não requer um avaliador de teste de fala presencial, que é oferecido em uma única sessão para as versões de 2 e 4 habilidades com resultados disponíveis normalmente em 5 dias.

É entregue globalmente pela PSI por meio de sua rede de centros de teste em mais de 125 países fora do Reino Unido. Desde então, o Skills for English se expandiu para incluir novas opções de entrega, incluindo testes remotos usando a tecnologia de monitoramento on-line ao vivo proprietária da PSI, além dos testes disponíveis por meio de centros de teste aprovados pelo governo do Reino Unido.

Isso ampliou consideravelmente a acessibilidade e a disponibilidade do Skills for English. Embora a entrega de testes supervisionados on-line não seja aprovada para solicitações de visto no Reino Unido, ambas as modalidades são aprovadas pelo Departamento de Justiça da Irlanda para fins de visto. 

Por que trabalhar com Skills for English: 

• Aumente o prestígio de sua agência fazendo parceria com um provedor de testes de alto risco, aprovado pelo UK Home Office e garantido pelo SQA 

• Aproveite o número crescente de habilidades para instituições que aceitam inglês 

• Aumente sua agência por meio de exames, enquanto a PSI cuida da administração do exame 

• Ganhe comissão indicando alunos para o Skills for English 

• Junte-se ao novo exame de alto risco que mais cresce 

Características principais: 

• Opções no centro e em casa 

• Opções de 4 habilidades e 2 habilidades (falar e ouvir) disponíveis

• Resultados enviados para o candidato em 3 a 5 dias, com compartilhamento ilimitado de resultados para faculdades e universidades 

• Aprovado pelo Ministério do Interior do Reino Unido e pelo Departamento de Justiça irlandês e aceito por um número crescente de faculdades e universidades 

Habilidades para o inglês: O SELT é um Teste Seguro de Língua Inglesa (SELT) aprovado pelo UKVI para solicitações de visto e imigração que você pode fazer em mais de 120 países ao redor do mundo, fora do Reino Unido. Você também pode usar este teste para aplicações UKVI feitas no Reino Unido. 

Habilidades para o inglês: SELT fornece prova de que você possui a proficiência em inglês necessária, caso deseje morar, trabalhar ou estudar no Reino Unido.

Ele usa a mais recente tecnologia de teste para permitir a reserva on-line e, em seguida, fazer o teste em formato computadorizado em uma única e conveniente sessão em qualquer um dos nossos Centros de Testes Autorizados PSI. 

 

Galeria