Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 01/2023
Site: www.saskpolytech.ca

E-mail: [email protected]

A Saskatchewan Polytechnic fica localizada em Saskatchewan, no Canadá. Somos um College Público e temos campi nas 4 principais cidades da província: Saskatoon, Regina, Moose Jaw e Prince Albert. 

Oferecemos cursos de certificado, diploma, pós-graduação e bacharelado em áreas como Engenharia, Business, Hospitalidade, Culinária, TI e muito mais.

 

A Saskacthewan Polytechnic é um college público do Canadá, localizado na província de Saskatchewan. Oferecemos cursos de certificado, diploma, pós-graduação e bacharelado em áreas bastante procuradas como Engenharia, Business, Hospitalidade e Turismo, Culinária, TI, e muito mais! 

“A província de Saskatchewan vem sendo cada vez mais procurada devido ao seu custo de vida mais acessível, principalmente relacionado a moradia, vasta oferta de trabalho em áreas diversas, programa nominal facilitado para quem deseja migrar e incentivo em dinheiro após o aluno adquirir o seu PGWP, caracterizado como o GRP”, conta Viviane Neves, Gerente Regional da instituição no Brasil.

 

Galeria