Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 04/2022
Site: https://michiganassessment.org/
E-mail: Judson Epperly [email protected]

A Michigan Language Assessment ajuda as pessoas a alcançar seus objetivos de educação e carreira, fornecendo exames confiáveis de inglês que se baseiam na experiência de duas das principais universidades do mundo.

 

Nossa história começou em 1941, quando a Universidade de Michigan estabeleceu o English Language Institute (ELI). Essa organização pioneira foi o primeiro programa de inglês intensivo baseado em universidade nos Estados Unidos e o primeiro programa de pesquisa e ensino de idiomas desse tipo no Hemisfério Ocidental. Sua influência cresceu em 1953, quando o governo dos EUA contratou a Universidade de Michigan para desenvolver um teste de língua inglesa. Ao longo dos anos, continuamos desenvolvendo e administrando um portfólio de exames seguros e informados por pesquisas em todo o mundo.

 

Por que escolher o Michigan Language Assessment? 

  • Os testes de Michigan são para todos: 
    Os testes de Michigan são projetados para jovens aprendizes, adolescentes e adultos em todos os níveis de proficiência em inglês.
  • Certificações Internacionais Respeitadas
    Nossos exames são desenvolvidos por especialistas da Universidade de Michigan e Cambridge Assessment English.
  • Um passo para um futuro melhor
    Os resultados do teste Michigan apoiam objetivos pessoais, educacionais e profissionais.
 
MET
 
O Michigan English Test (MET) é um exame de proficiência em inglês multinível para alunos do ensino médio e adultos. Sua certificação é usada para tomada de decisões de alto risco em ambientes educacionais e profissionais. O MET é oferecido como um exame digital de 4 habilidades ou uma versão abreviada, digital ou em papel de 2 habilidades.

 

Inscrição Digital MET aberta 


Uma versão computadorizada do MET está disponível para os participantes do teste em Centros de Teste Autorizados ou em casa.

Características do teste incluem:

Disponível em quase qualquer lugar do mundo, em qualquer dia do ano
Protocolos de segurança aprimorados
Resultados normalmente dentro de 5 dias
Plataforma segura para compartilhamento de resultados com organizações que aceitam
Certificação confiável e amplamente aceita